fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Internautas brasileiros compram em liquidações online

Redação de Redação
26 de fevereiro de 2019
no Ecommerce, Notícias
0
Internautas brasileiros compram em liquidações online

Um quarto dos internautas brasileiros (24%) faz compras em liquidação e queima de estoque, segundo pesquisa realizada pelo IBOPE Conecta, com 2.000 internautas das classes A, B e C, de todas as regiões do Brasil. A maioria compra roupas (86%), sapatos (61%), tênis (47%), celulares (39%) e eletrodomésticos (38%).

O gasto médio por pessoa é de R$ 302,03, sendo que a maior parcela dos entrevistados (27%) gasta mais de R$ 501. Outros 20% gastam de R$ 101 a R$ 200, 16% gastam de R$ 201 a R$ 300, 11% gastam de R$ 401 a R$ 500, mesmo percentual dos que gastam entre R$ 301 e R$ 400 e de R$ 51 a R$ 100.

Se a liquidação é online ou em loja física, pouco importa, já que 47% costumam comprar nas duas. Os que costumam comprar somente em loja física somam 31% e os que preferem o comércio online, 22%.

Na hora do pagamento, a maioria (73%) costuma pagar com cartão de crédito, 52% com dinheiro e 42% no débito. Há ainda 27% que optam pelo boleto, 8% pelo PayPal, 7% pelo crediário e 4% por transferência bancária.

Dentre os que pagam com cartão de crédito, 29% parcelam em três vezes, mesmo percentual dos que pagam em seis prestações ou mais. Outros 14% optam por pagar em quatro vezes, 11% preferem em cinco vezes, 10% pagam em duas parcelas e apenas 6% pagam à vista.

Entre os que optam pelo crediário, 52% parcelam em seis ou mais vezes, 16% pagam em cinco prestações, 17% parcelam em quatro vezes, 11% pagam em três parcelas e 2% optam por duas prestações.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: boletoCartão de Créditocrediáriodébitoe-commerceeletrodomésticosinternautasLoja OnlineModaPROMOÇÕES
Postagem anterior

Droga Raia e Drogasil firmam parceria com a Yellow

Próxima Postagem

Recuperação da economia ajuda franquias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Paulo Guedes
Economia

Guedes defende vacinação em massa para evitar nova queda da economia

7 de março de 2021
Próxima Postagem
Recuperação da economia ajuda franquias

Recuperação da economia ajuda franquias

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: