fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

Paderrí chega ao Brasil com sua linha de produtos e receita francesa

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
6 de março de 2019
no Uncategorized, Varejista
0
Paderrí chega ao Brasil com sua linha de produtos e receita francesa

Os amantes da gastronomia francesa terão uma opção deliciosa para incrementar suas refeições, seja no café da manhã em família, no lanche rápido no trabalho, na escola ou até mesmo no preparo de receitas mais elaboradas com aquele toque francês.

Isso porque a marca Paderrí desembarca no Brasil e lança, em primeira mão, uma linha exclusiva de “gostosurras supersaborrosas” com receitas autênticas da França. Aliando o “saber fazer francês” ao gosto do brasileiro, a Paderrí desenvolveu produtos originais como pães, as tradicionais madeleines e os crepes recheados de chocolate. Tudo para agradar os mais variados paladares.

A proposta da marca, além da praticidade, é oferecer por meio de seus produtos, as mais deliciosas experiências francesas, a começar pelo seu nome. “Paderrí” é uma brincadeira sobre a possível tradução de “padaria” para o idioma da França, lembrando a pronúncia da palavra por um francês. Isso por si só já traz a personalidade da marca, que é divertida e pretende proporcionar bons momentos aos seus consumidores, trazendo um pouco do imaginário francês.

O portfólio de produtos da marca conta com uma linha de pães, em formatos diferenciados e textura macia, como o Pão de Leite e a Baguete Viennoise, que combinam com os mais diferentes tipos de recheios e receitas. Já as Madeleines, pequenos bolos tradicionais na França, chegam em embalagens fáceis de consumir e compartilhar e possuem três versões: Tradicional, Chocolate e Gotas de Açúcar.

Elas podem ser consumidas entre as refeições como um snack ou até mesmo como sobremesa. A grande inovação do mercado são os Crepes Recheados de Chocolate, produto de grande sucesso na França e presente em 94% dos lares do país. Os crepes proporcionam praticidade e são perfeitos para serem consumidos em qualquer momento do dia, agradando desde os pequenos até os mais velhos.

A Paderrí é uma marca da Norac Foods, fabricante de produtos de panificação e confeitaria na França há mais de 30 anos, e chega às gondolas trazendo o melhor da França a preços acessíveis.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Raia Drogasil compra Onofre e cria gigante de farmácias

Próxima Postagem

Mercado Livre deve investir em logística e serviços financeiros

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras
Uncategorized

Após três quedas seguidas, número de brasileiros com dívidas cresce no fim de 2020

6 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Mercado Livre deve investir em logística e serviços financeiros

Mercado Livre deve investir em logística e serviços financeiros

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: