Lojas Avenida lança e-commerce e marketplace

O Grupo Avenida passou a atuar no e-commerce, possibilitando que consumidores de todo o Brasil tenham acesso a todos os produtos da rede comercializados nas lojas físicas. O projeto levou dez meses para ser implantado e foi lançado oficialmente esta semana.

As compras realizadas no site são atendidas por um centro de distribuição localizado na Grande São Paulo. Numa segunda etapa, programada ainda para este ano, outras categorias de produtos serão comercializadas pelo e-commerce, por meio de marketplace, e também será oferecido o serviço de retirada nas lojas físicas.

“Somos a maior rede de moda da região centro-norte do país, mas nunca havíamos atuado no comércio eletrônico. Nossa ideia, com esse projeto, é expandir nossa atuação para todo o país e obter uma sinergia entre os canais on e off-line, entrando no conceito da omnicanalidade”, explicou Tiago Gonçalves, gerente digital da rede.

De acordo com o CEO do Grupo Avenida, Rodrigo Caseli, este era um antigo projeto que agora está sendo colocado em prática: “Nos últimos anos, nos estruturamos internamente para o lançamento do nosso e-commerce para atender os consumidores de várias regiões do país, tanto aqueles que estão acostumados a comprar em nossas lojas quanto os que moram em cidades onde ainda não estamos presentes fisicamente”.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist