fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Milho de Ouro anuncia lançamento de nova versão da batata ondulada

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
12 de março de 2019
no Varejista
0
Milho de Ouro anuncia lançamento de nova versão da batata ondulada

Paixão nacional, a batata é um dos ingredientes mais inspiradores da gastronomia mundial. Com ela, são desenvolvidas receitas que agradam públicos de todas as idades. Aqui no Brasil não é diferente e a grande queridinha do consumidor é a versão fritinha, salgadinha, e bem crocante que vai bem a qualquer hora, desde o happy hour, até no momento daquela fominha fora de hora. Não à toa, hoje o país é um dos principais mercados mundiais do tubérculo, tanto em produção, quanto em consumo.

Por isso, cada vez mais companhias que investem para atender este nicho vêm conquistando um público cada vez mais fiel. É o caso, da Milho de Ouro, empresa especializada na produção de salgadinhos e snacks. Foi com olhar atento que ela enxergou neste mercado a oportunidade de oferecer um salgadinho de batata que agradasse em cheio o consumidor e lançou o pacotinho de 40 gramas da batata ondulada, em quatro sabores especialmente elaborados (cebola e salsa; churrasco; galeto e original).

Agora, a companhia apresenta uma novidade que promete agradar em cheio os fãs da batata. Depois do sucesso da edição 40 gramas, agora chega às gondolas e prateleiras a versão um pouco maior, de 90 gramas, que vai desembarcar nas prateleiras de todo o país a partir de maio, para atender especialmente quem sempre fica com gostinho de quero mais depois de devorar o pacotinho menor.

O diretor da empresa, Pedro Rodrigues, informou que a novidade será apresentada na APAS 2019, que acontece em São Paulo, nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio, reunindo a nata do mercado nacional. “Vamos mais uma vez marcar presença na Apas, e como sempre apresentando o que temos de melhor em nosso portfolio.

Será uma oportunidade especial também para mostrar ao nosso consumidor que nossa missão é atender as principais necessidades do cliente e nossas linhas são pensadas exclusivamente em atender o público, por isso apostamos nesta embalagem maior, mas sem deixar os fãs da versão menor de lado.

Vamos manter as duas gramaturas nas prateleiras”. Pedro destaca ainda que toda a produção da Milho de Ouro passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado.

O diretor explica também que há metas ousadas para os próximos meses já estão em fase final de análises e implantação e para isso conta uma equipe especialmente criada, que está desenvolvendo um estudo do mercado e vai mensurar as oportunidades que devem ser aproveitadas para garantir o sucesso da empreitada.

No mercado desde 1992, a Milho de Ouro produz mais de 600 toneladas de salgadinhos e sancks por mês, atendendo 1.370 clientes distribuídos em 17 estados do Brasil, exportando, também, para os Estados Unidos.

A diversidade de sabores e tamanhos dos itens das linhas Lobits, Tira Teima, Batata Ondulada e Polvilho já conquistou o consumidor brasileiro. Não à toa, a Milho de Ouro ficou por quatro anos consecutivos entre as cinco marcas de salgadinhos mais comprados na grande São Paulo, de acordo com o ranking da Kantar Worldpanel.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Indústria vai ao varejo por novos motivos!

Próxima Postagem

Qpod traz ao mercado snacks saudáveis com tecnologia inovadora

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Qpod traz ao mercado snacks saudáveis com tecnologia inovadora

Qpod traz ao mercado snacks saudáveis com tecnologia inovadora

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Mercado Livre

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
Foodservice on the road

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
E-commerce-segue-em-expansao-e-dobra-as-vendas-em-julho

Grupo Avenida e InfraCommerce registram pedido de IPO junto à CVM

2 de março de 2021
SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: