fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Cacau Show prevê crescimento de 16% nas vendas de Páscoa

Redação de Redação
21 de março de 2019
no Franquias, Marcas, Notícias, Varejo
0
Cacau Show prevê crescimento de 16% nas vendas de Páscoa

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, aposta na Páscoa 2019, principal data para a marca no ano. A empresa, que encerrou 2018 com 2.235 lojas em operação e faturamento de R$ 3,5 bilhões, prevê um crescimento de 16% nas vendas do período, em relação ao ano passado.

Para atender à demanda, foram utilizadas 9,9 mil toneladas de chocolate para a produção de 16,5 milhões de itens, o que significa um aumento de 11% em relação a 2018. São mais de 45 produtos exclusivos desenvolvidos para a data, dos quais 18 lançamentos. Entre as novidades, estão: Ovo Dreams 5 Chocolates; Ovo MasterChef Pão de Mel; Kit Barcelona, com delicioso ovo ao leite e uma bola exclusiva do time de futebol espanhol; e Ovo Chocomonstros.

“Estamos muito otimistas com as vendas para esse período, que é o mais importante para o nosso negócio. Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes opções que vão desde uma simples lembrança aos melhores presentes para comemorar a data. As vendas da Páscoa representam cerca de 30% de todo o faturamento anual, e acreditamos no aumento das vendas nas lojas, com expectativa de crescimento de 9,8% em relação a 2018”, afirma Alê Costa, presidente da Cacau Show.

A Cacau Show ainda preparou uma promoção especial: vai sortear um ovo gigante em cada uma das suas mais de 2,2 mil lojas pelo País. Para concorrer, basta efetuar compras em um dos pontos de venda da rede: a cada R$ 70,00 em produtos, o consumidor concorre a um ovo gigante de 7 kg. E ainda, na compra do kit Bombons Dreams, com todos os sabores dos ovos da mesma linha, o cliente ganha R$ 10,00 de desconto para comprar seu ovo preferido.

Para atender à alta demanda da data, a mais importante do calendário da marca, foram abertas 290 vagas na indústria e 7.500 vagas temporárias em todo o País, nas lojas. Para se candidatar, os interessados nas vagas de vendedores e atendentes devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência. Já para as oportunidades na fábrica, devem cadastrar o currículo no portal da Cacau Show, na área Trabalhe Conosco.

Todos os candidatos devem ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após a experiência ou ser convidados em uma próxima oportunidade de movimento intenso, como o Dia dos Namorados e o Natal.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: Cacau ShowchocolatescrescimentoFaturamentoLançamentosmarcaoperaçãoPascoaproduçãopromoçãovendas
Postagem anterior

Faturamento do setor supermercadista tem alta nominal 0,7% em 2018

Próxima Postagem

74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

Redação

Redação

Relacionada Posts

Pesquisa revela que 89% dos pequenos negócios já enfrentam queda no faturamento
Economia

Desemprego chega a 14,1% entre setembro e novembro de 2020, maior índice desde 2012

28 de janeiro de 2021
Como será o varejo em 2021? Conheça os destaques da NRF e as perspectivas para o ano
Destaque do dia

Como será o varejo em 2021? Conheça os destaques da NRF e as perspectivas para o ano

28 de janeiro de 2021
PepsiCo e Beyond Meat fazem parceria para criar produtos com proteína vegetal
Destaque do dia

PepsiCo e Beyond Meat fazem parceria para criar produtos com proteína vegetal

28 de janeiro de 2021
Com investimento de R$ 15 mi, complexo gastronômico sustentável abre as portas em Balneário Camboriú
Foodservice

Com investimento de R$ 15 mi, complexo gastronômico sustentável abre as portas em Balneário Camboriú

28 de janeiro de 2021
Ikea inaugura novo conceito de loja que permite que cliente ‘veja’ casa dos sonhos
Destaque do dia

Ikea inaugura novo conceito de loja que permite que cliente ‘veja’ casa dos sonhos

28 de janeiro de 2021
Na 5ª operação desde a abertura de capital, Locaweb compra a ConnectPlug
Destaque do dia

Na 5ª operação desde a abertura de capital, Locaweb compra a ConnectPlug

27 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Pesquisa revela que 89% dos pequenos negócios já enfrentam queda no faturamento

Desemprego chega a 14,1% entre setembro e novembro de 2020, maior índice desde 2012

28 de janeiro de 2021
Como será o varejo em 2021? Conheça os destaques da NRF e as perspectivas para o ano

Como será o varejo em 2021? Conheça os destaques da NRF e as perspectivas para o ano

28 de janeiro de 2021
Serviço e experiência do cliente como aliados para melhoria de resultados no varejo

Serviço e experiência do cliente como aliados para melhoria de resultados no varejo

28 de janeiro de 2021
PepsiCo e Beyond Meat fazem parceria para criar produtos com proteína vegetal

PepsiCo e Beyond Meat fazem parceria para criar produtos com proteína vegetal

28 de janeiro de 2021
Com investimento de R$ 15 mi, complexo gastronômico sustentável abre as portas em Balneário Camboriú

Com investimento de R$ 15 mi, complexo gastronômico sustentável abre as portas em Balneário Camboriú

28 de janeiro de 2021
Ikea inaugura novo conceito de loja que permite que cliente ‘veja’ casa dos sonhos

Ikea inaugura novo conceito de loja que permite que cliente ‘veja’ casa dos sonhos

28 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: