fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Paixão inspira o novo amaciante da linha Urca

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
20 de março de 2019
no Varejista
0
Paixão inspira o novo amaciante da linha Urca

Antes de chegar às gôndolas, o novo amaciante Urca “Paixão Sedutora”, da GTex, foi cuidadosamente pensado com conceito que agrega paixão e sedução. Nas prateleiras das lojas e supermercados, o consumidor encontra a novidade, na cor vermelho ‘paixão’ e com toque especial de sensualidade no aroma. Substituindo o amaciante Toque Delicadeza, de cor amarela, ele já chega com perfume prolongada, tem se tornado o grande aliado da rotina diária do consumidor brasileiro.

O amaciante Urca, que já é um dos produtos mais consolidados no ramo – não à toa, figura entre as TOP 5 do mercado – atualmente é também uma referência em produtos com alto poder de limpeza e cuidado. Agora, com a nova versão, está ainda mais marcante, com mais qualidade e funcionalidade, sem perder a tradição de quem já está há mais de quatro décadas no mercado, com sucesso absoluto.

A Urca tem uma longa história de confiança com os brasileiros. Há mais de 40 anos a marca vem conquistando os consumidores e ganhando adeptos e admiradores fieis. Cada fragrância tem uma embalagem personalizada e que em sua construção, uni cores e informações para valorizar os atributos dos produtos e esclarecem seus benefícios ao consumidor.

Novidades e mercado: Para atingir números mais expressivos em faturamentos, a Gtex está investindo alto nas estratégias de lançamentos de produtos, e vai apresentar muitas novidades este ano. Não à toa, fez investimentos fortes, principalmente em equipamentos e modernização das fábricas, garantindo o aumento da capacidade de produção e mão de obra. Hoje, dona de uma rica gama de produtos, que responde por mais de 93% da cesta de limpeza doméstica e tem um faturamento que supera a casa do meio bilhão por ano.

Com mais de 40 anos de tradição e nove marcas em seu portfólio, entre elas Baby Soft, Urca e Ufe, a Gtex conta com 5 fábricas pelo Brasil, que trabalham as seguintes marcas: Urca, Amazon, Cristal, Rio, Ruth Care, Ufe, Baby Soft, Scarlim e Dipol. A empresa, 100% brasileira especializada em trazer praticidade e qualidade de vida para a família brasileira, conta com 1.200 colaboradores e está entre as 10 maiores do segmento.

* Imagem divulgação

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Campo Largo amplia linha de Kombuchas

Próxima Postagem

Metalfrio tem linha com certificação da Anvisa para conservação de alimentos

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Metalfrio tem linha com certificação da Anvisa para conservação de alimentos

Metalfrio tem linha com certificação da Anvisa para conservação de alimentos

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Mercado Livre

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
Foodservice on the road

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
E-commerce-segue-em-expansao-e-dobra-as-vendas-em-julho

Grupo Avenida e InfraCommerce registram pedido de IPO junto à CVM

2 de março de 2021
SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: