fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Controladora do Bob’s adquire cinco pontos comerciais em São Paulo

Redação de Redação
21 de março de 2019
no Foodservice, Notícias, Shopping Centers
0
Controladora do Bob’s adquire cinco pontos comerciais em São Paulo

A BFFC, detentora das marcas Bob’s e Yoggi e das franquias Pizza Hut e KFC, ambas em São Paulo e no Rio de Janeiro, anuncia a aquisição de cinco novos pontos comerciais em São Paulo, a partir de segunda-feira, dia 18 de março, nos Shoppings Eldorado, Center Três, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz e Pátio Paulista. A BFFC entrará com a marca Bob’s nessas unidades, exceto o do Shopping Pátio Paulista, onde a rede já está presente – neste ponto, o Grupo BFFC irá operar a marca KFC.

“São Paulo é um mercado muito importante para a BFFC e essa aquisição faz parte da nossa estratégia de expansão na capital paulista, principalmente para a rede Bob’s. Além desses novos pontos de venda que serão inaugurados, também temos planos de entrarmos com operações de quiosques de sorvetes e bebidas do Bob’s em alguns desses shoppings, reforçando ainda mais o ‘apetite’ da marca pelo mercado de São Paulo”, adianta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC.

O estado de São Paulo conta atualmente com 156 unidades Bob’s, sendo 56 na capital. Para 2019, a meta é abrir mais 25 unidades no estado, 15 delas na região metropolitana, e reformar 36 unidades do Bob’s atuais, entre quiosques e lojas.

A previsão de inauguração das lojas, cujos pontos comerciais foram recém-adquiridos, está prevista para os meses de abril e maio de 2019. Os novos pontos de venda serão inaugurados já dentro do novo conceito da rede Bob’s, com equipamentos de autoatendimento, autosserviço de bebidas e molhos e a possibilidade de personalizar as receitas. “Atualmente, nos nossos restaurantes, cada experiência de consumo é de fato única, pois os consumidores têm um alto grau de liberdade.

Os sanduíches são personalizáveis de acordo com o gosto de cada um e feitos na hora, com os ingredientes escolhidos. Cada consumidor é único e merece ser tratado desta forma”, reforça Bomeny. Atualmente, 60% das unidades Bob’s já operam no novo conceito e a meta é encerrar 2019 com 80% dos pontos de venda em linha.

O investimento nos pontos comercias adquiridos faz parte do valor total de R$ 200 milhões previstos para 2019, com recursos próprios e de franqueados. O foco de crescimento da rede Bob’s inclui capitais e cidades do interior, tendo como limite um mínimo de 100 mil habitantes.

Essa medida é possível devido a um completo portfólio de tipos de loja oferecidos pela rede, que inclui restaurantes de rua, quiosques, restaurantes em shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores. As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 780 mil a R$ 1,5 milhão, dependendo do ponto e do tamanho.

A rede Bob’s conta com um robusto sistema de franquias, que conta com o selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) há mais de 20 anos consecutivos.Atualmente são 370 franqueados, com uma média superior a três pontos de venda cada.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãoBob'sconsumoexpansãofoodserviceinvestimentoKFClojasPizza Hutquiosquesrestaurantesshopping centervarejoYoggi
Postagem anterior

Maioria das marcas da Amazon é um fracasso, segundo estudo

Próxima Postagem

Carrefour lidera ranking dos supermercados brasileiros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis
Economia

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

4 de março de 2021
Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade
Destaque do dia

Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

4 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Foodservice

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021
Economia

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA
Economia

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF assina memorando com startup israelense para desenvolvimento de proteína

4 de março de 2021
Próxima Postagem
Carrefour lidera ranking dos supermercados brasileiros

Carrefour lidera ranking dos supermercados brasileiros

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

4 de março de 2021
Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: