Páscoa do Extra tem ações exclusivas e novidades interativas

O Extra já conta com os tradicionais ovos de chocolate que não podem faltar para o período. E para deixar a Páscoa ainda mais especial, a rede varejista traz novidades interativas e ações especiais.

Exclusivamente na loja Extra do Morumbi haverá uma parreira interativa, em parceria com a Nestlé. Nela, os ovos se movimentam em uma sequência que acompanha a aproximação dos visitantes e os auxilia na escolha dos produtos para levar para casa, mostrando diversas opções de ovos para os clientes, deixando-os ao alcance das mãos.

Outra novidade que o Extra traz para dez unidades dos hipermercados da Grande São Paulo são as lojas pitstop, novo formato que permite ao cliente adquirir os famosos ovos de chocolate e demais presentes para a Páscoa em um espaço único e com caixa próprio, instalado nos Extra Hiper do Morumbi, Anchieta, Anhanguera, Penha, Santos Freguesia do Ó, São Caetano, Penha e Brigadeiro. Já na unidade do Extra no Itaim Bibi, há uma loja específica da marca Ferrero Rocher, com todas as novidades do sortimento da marca para a Páscoa de 2019.

Para as crianças nas lojas do Extra, visando manter a diversão e a magia da Páscoa entre os pequenos, haverá com exclusividade uma escultura do dragão Banguela, do filme “Como treinar o seu Dragão”, com sete metros de comprimento por 1,80 m de altura. Todas as lojas da rede contarão com diferentes opções buscando atender a demanda dos consumidores.

* Imagem divulgação

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist