fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Pão de Açúcar amplia parceria com a foodtech Cheftime

Erica Valério de Erica Valério
8 de abril de 2019
no Notícias, Supermercados, Uncategorized, Varejo
0
Pão de Açúcar amplia parceria com a foodtech Cheftime

Comer bem agora vai ficar ainda mais fácil. Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo. Atualmente, 28 unidades (sendo 25 lojas super, três Minuto Pão de Açúcar, além do e-commerce da rede) comercializam os kits e 120 lojas estão comercializando os itens sazonais de Páscoa.

Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.

“A Cheftime é uma inovação no segmento, trazendo uma nova proposta de culinária e de experiência com os alimentos que o Pão de Açúcar, como marca pioneira no varejo brasileiro, trouxe como diferencial aos seus clientes. Os kits gastronômicos estão alinhados a uma tendência mundial que oferece uma opção prática e rápida para as rotinas cada vez mais agitadas dos centros urbanos”, explica Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

“Percebemos rapidamente a aceitação dos consumidores após o lançamento inicial na loja Teodoro Sampaio, em São Paulo, e no e-commerce. Por isso, agora realizamos a expansão desta iniciativa possibilitando que mais consumidores tenham acesso aos produtos e também a novas receitas que irão complementar suas rotinas e proporcionar novas experiências”, completa a executiva.

Fundada em 2014, a Cheftime é uma foodtech (startup gastronômica) pioneira no Brasil a oferecer uma linha completa com receitas ideais para os momentos mais variados do dia a dia. Os produtos Cheftime buscam descomplicar e tornar mais acessível o saudável e prazeroso hábito de cozinhar.

“A Cheftime tem o propósito de compartilhar o conhecimento culinário para tornar a vida de seus consumidores mais gostosa, prática e saudável. Somos pioneiros no país com esse formato de produtos e queremos levá-lo a cada vez mais pessoas. Especialmente àquelas que às vezes acabam deixando de praticar o delicioso hábito de comandar a cozinha por esbarrar em questões de tempo ou falta de prática culinária”, ressalta Daniella Mello, CEO e fundadora da Cheftime.

Além da facilidade de adquirir os kits em mais pontos de venda, a expansão da Cheftime no Pão de Açúcar conta com uma série de novas receitas elaboradas especialmente para os clientes da rede, como risoto de cogumelos ao perfume de trufas brancas e brownie funcional com farinha de coco e castanhas. As novidades incluem também saborosas opções para a Páscoa (ovo de colher, pirulitos de chocolate e bacalhau com natas), e, ainda, novas sugestões divertidas para as crianças desenvolverem de maneira prática e lúdica a sua relação com a cozinha. As receitas disponíveis são ideais para servirem duas ou mais pessoas e cobrem todos os momentos de refeições, desde a entrada até a sobremesa.

As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atenderem também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits con tam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

“O alimento tem uma relação central em nossas vidas e a gastronomia sempre foi um dos principais pilares do Pão de Açúcar, que oferece o melhor em curadoria de ingredientes seja para as refeições do dia a dia até os momentos mais especiais. Com os kits Cheftime, ampliamos a oferta de escolhas ao cliente, possibilitando uma solução que combina o melhor dos dois mundos: a possibilidade de cozinhar pratos saudáveis e gostosos com ingredientes selecionados e de alta qualidade com a facilidade de preparo”, analisa Maria Cristina.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: consumidorese-commerceexpansãoinovaçãokitskits gastronômicoslojasofertapropostarefeiçõestendênciavarejo
Postagem anterior

Cresce a participação do norte-americano no e-commerce

Próxima Postagem

Visa e Rappi assinam parceria estratégica

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

M&C lança e-book com artigos inéditos para colaborar com a retomada dos setores que movimentam a economia do Brasil
Destaque do dia

M&C lança e-book com artigos inéditos para colaborar com a retomada dos setores que movimentam a economia do Brasil

27 de janeiro de 2021
Muito além do almoço: delivery continua em alta e cresce até no setor de moda
Destaque do dia

Muito além do almoço: delivery continua em alta e cresce até no setor de moda

27 de janeiro de 2021
Amazon tenta bloquear venda de ativos de varejo da indiana Future
Notícias

Amazon tenta bloquear venda de ativos de varejo da indiana Future

27 de janeiro de 2021
“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes
Destaque do dia

“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

27 de janeiro de 2021
Inflação anual: expectativa dos consumidores cai em outubro
Economia

Prévia da inflação fica em 0,78% em janeiro, maior taxa para o mês desde 2016

26 de janeiro de 2021
Turismo soma prejuízo
Economia

FecomercioSP pede que governo prorrogue medidas de flexibilização para o turismo brasileiro

26 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Visa e Rappi assinam parceria estratégica

Visa e Rappi assinam parceria estratégica

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

M&C lança e-book com artigos inéditos para colaborar com a retomada dos setores que movimentam a economia do Brasil

M&C lança e-book com artigos inéditos para colaborar com a retomada dos setores que movimentam a economia do Brasil

27 de janeiro de 2021
NRF: 5 insights sobre tecnologia para você ficar antenado

NRF: 5 insights sobre tecnologia para você ficar antenado

27 de janeiro de 2021
Muito além do almoço: delivery continua em alta e cresce até no setor de moda

Muito além do almoço: delivery continua em alta e cresce até no setor de moda

27 de janeiro de 2021
Amazon tenta bloquear venda de ativos de varejo da indiana Future

Amazon tenta bloquear venda de ativos de varejo da indiana Future

27 de janeiro de 2021
“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

27 de janeiro de 2021
Inflação anual: expectativa dos consumidores cai em outubro

Prévia da inflação fica em 0,78% em janeiro, maior taxa para o mês desde 2016

26 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: