fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Pão de Açúcar amplia parceria com a foodtech Cheftime

Erica Valério de Erica Valério
8 de abril de 2019
no Notícias, Supermercados, Uncategorized, Varejo
Tempo de leitura:3 mins read
0
Pão de Açúcar amplia parceria com a foodtech Cheftime

Comer bem agora vai ficar ainda mais fácil. Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo. Atualmente, 28 unidades (sendo 25 lojas super, três Minuto Pão de Açúcar, além do e-commerce da rede) comercializam os kits e 120 lojas estão comercializando os itens sazonais de Páscoa.

Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.

“A Cheftime é uma inovação no segmento, trazendo uma nova proposta de culinária e de experiência com os alimentos que o Pão de Açúcar, como marca pioneira no varejo brasileiro, trouxe como diferencial aos seus clientes. Os kits gastronômicos estão alinhados a uma tendência mundial que oferece uma opção prática e rápida para as rotinas cada vez mais agitadas dos centros urbanos”, explica Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

“Percebemos rapidamente a aceitação dos consumidores após o lançamento inicial na loja Teodoro Sampaio, em São Paulo, e no e-commerce. Por isso, agora realizamos a expansão desta iniciativa possibilitando que mais consumidores tenham acesso aos produtos e também a novas receitas que irão complementar suas rotinas e proporcionar novas experiências”, completa a executiva.

Fundada em 2014, a Cheftime é uma foodtech (startup gastronômica) pioneira no Brasil a oferecer uma linha completa com receitas ideais para os momentos mais variados do dia a dia. Os produtos Cheftime buscam descomplicar e tornar mais acessível o saudável e prazeroso hábito de cozinhar.

“A Cheftime tem o propósito de compartilhar o conhecimento culinário para tornar a vida de seus consumidores mais gostosa, prática e saudável. Somos pioneiros no país com esse formato de produtos e queremos levá-lo a cada vez mais pessoas. Especialmente àquelas que às vezes acabam deixando de praticar o delicioso hábito de comandar a cozinha por esbarrar em questões de tempo ou falta de prática culinária”, ressalta Daniella Mello, CEO e fundadora da Cheftime.

Além da facilidade de adquirir os kits em mais pontos de venda, a expansão da Cheftime no Pão de Açúcar conta com uma série de novas receitas elaboradas especialmente para os clientes da rede, como risoto de cogumelos ao perfume de trufas brancas e brownie funcional com farinha de coco e castanhas. As novidades incluem também saborosas opções para a Páscoa (ovo de colher, pirulitos de chocolate e bacalhau com natas), e, ainda, novas sugestões divertidas para as crianças desenvolverem de maneira prática e lúdica a sua relação com a cozinha. As receitas disponíveis são ideais para servirem duas ou mais pessoas e cobrem todos os momentos de refeições, desde a entrada até a sobremesa.

As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atenderem também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits con tam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

“O alimento tem uma relação central em nossas vidas e a gastronomia sempre foi um dos principais pilares do Pão de Açúcar, que oferece o melhor em curadoria de ingredientes seja para as refeições do dia a dia até os momentos mais especiais. Com os kits Cheftime, ampliamos a oferta de escolhas ao cliente, possibilitando uma solução que combina o melhor dos dois mundos: a possibilidade de cozinhar pratos saudáveis e gostosos com ingredientes selecionados e de alta qualidade com a facilidade de preparo”, analisa Maria Cristina.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: consumidorese-commerceexpansãoinovaçãokitskits gastronômicoslojasofertapropostarefeiçõestendênciavarejo
Postagem anterior

Cresce a participação do norte-americano no e-commerce

Próxima Postagem

Visa e Rappi assinam parceria estratégica

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

shopee
Destaque do dia

Marketplace Shopee aposta em campanhas para atrair consumidor

21 de abril de 2021
Amazon Salon
Destaque do dia

Amazon inaugura salão de cabeleireiro tecnológico em Londres

21 de abril de 2021
Shopping Cidade São Paulo
Notícias

CCP firma acordo para vender participação em 3 shoppings para a XP

21 de abril de 2021
Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias
Notícias

Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

21 de abril de 2021
P&G supera projeções de lucro líquido e receita no terceiro trimestre fiscal
Economia

P&G supera projeções de lucro líquido e receita no terceiro trimestre fiscal

20 de abril de 2021
Loja da Imaginarium, uma das marcas do Grupo Uni.co
Destaque do dia

Americanas adquire Grupo Uni.co, dono de Imaginarium e Puket

20 de abril de 2021
Próxima Postagem
Visa e Rappi assinam parceria estratégica

Visa e Rappi assinam parceria estratégica

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

shopee

Marketplace Shopee aposta em campanhas para atrair consumidor

21 de abril de 2021
Amazon Salon

Amazon inaugura salão de cabeleireiro tecnológico em Londres

21 de abril de 2021
Shopping Cidade São Paulo

CCP firma acordo para vender participação em 3 shoppings para a XP

21 de abril de 2021
Não há mais como fugir do phygital

Não há mais como fugir do phygital

21 de abril de 2021
Mercado, consumo e games

Mercado, consumo e games

21 de abril de 2021
Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

21 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: