fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Partage Shopping promove ações de páscoa em seus empreendimentos

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
15 de abril de 2019
no Varejista
0
Partage Shopping promove ações de páscoa em seus empreendimentos

Em 2019, as vendas de Páscoa devem ter um crescimento de 1,5% neste ano, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A data deve gerar 10,7 mil postos de emprego temporário e um faturamento de R$ 2,4 bilhões para o varejo brasileiro, consolidando-se, assim, como a quinta melhor época do ano para o setor. Os empreendimentos da Partage Shopping apostam em eventos e campanhas especiais para comemorar a data e alavancar as vendas.

“O período da Páscoa é bastante tradicional entre os brasileiros, seja pelo aspecto religioso da data ou pelo fascínio que o chocolate exerce em crianças e adultos. Para o varejo, o período tem se tornado uma data comercial cada vez mais forte, uma ocasião em que as pessoas aproveitam para demonstrar afeto, e presentear com chocolates é uma excelente opção. Além disso, apostamos na criação de eventos diferenciados e que geram inclusão social, como a Casa do Coelhinho no Partage Shopping Rio Grande”, comenta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Uma das atrações de destaque neste ano será realizada no Partage Shopping Rio Grande (RS): a Casa do Coelhinho da Páscoa, que foi adaptada para pessoas com deficiência. O espaço acessível e sustentável foi projetado privilegiando as medidas necessárias para a locomoção de deficientes físicos que fazem uso de cadeira de rodas, junto de seu acompanhante, garantindo o espaço necessário para a circulação no ambiente com conforto e segurança.

O ambiente possui decoração sensorial e abusa das diferentes texturas e materiais, privilegiando a experiência dos deficientes visuais. Para auxiliá-los dentro do espaço, placas foram confeccionadas em braile e também em libras, para os deficientes auditivos. Além disso, suas cores foram escolhidas com atenção para tornar o ambiente lúdico, ao mesmo tempo em que se gera um espaço visualmente confortável para pessoas com diagnósticos do espectro do autismo. O projeto é assinado pelos artistas plásticos rio-grandinos Carlo Diego e Valmir Lopes, que há seis meses iniciaram a coleta de material utilizado na confecção do ambiente.

Sejam industrializados ou de fabricação caseira, os ovos de Páscoa são tentações irresistíveis para muitas pessoas. O Partage Shopping Betim (MG) possui lojas com diversas opções de produtos pascais para agradar todos os perfis de consumidores, como as Lojas Americanas, o Superluna, a Cacau Show e a 1001 Festas, e acredita que este será um momento importante para alavancar os resultados do mês de abril. Em 2018, as lojas do empreendimento que comercializam chocolates obtiveram um crescimento de 7% nas vendas durante a campanha de Páscoa, em comparação com o mesmo período no ano anterior. Para 2019, a expectativa do Partage Shopping Betim é que as vendas atinjam novamente o patamar de 7% de aumento em relação a 2018.

Para animar o período, o Partage Shopping Parauapebas terá uma programação especial. No dia 20 de abril, o Coelho da Páscoa abrirá as comemorações, a partir das 16h. Os pequenos poderão interagir e tirar fotos com o personagem mais esperado do mês. Haverá, ainda, pintura facial e modelagem de balão, na entrada da P1, próximo à Farmácia Extra Farma. No mesmo dia (20), às 17h, será realizada a Gincana de Páscoa. Crianças de 5 a 12 anos poderão participar da atividade, onde a equipe campeã levará um ovo gigante de Páscoa da loja Cacau Show, de 70kg. Cada time deve ter no mínimo 30 integrantes.

Já o Partage Shopping Mossoró inaugurará, nos dias 13 e 14 de abril, a Fábrica de Chocolates, onde as crianças aprenderão todo o processo da fabricação do Ovo de Páscoa de Colher – do chocolate derretido na fôrma até a embalagem finalizada. As oficinas serão realizadas pelo cake designer Kaio Dias com 4 turmas por dia (das 15h às 18h), cada uma com 20 crianças. As inscrições serão realizadas de forma antecipada, a partir da entrega de uma lata de leite. As doações serão destinadas a instituições de caridade que trabalham com crianças. As vagas são limitadas.

Para o mês mais gostoso do ano, o Partage Shopping São Gonçalo preparou atrações especiais no Espacinho Partage. Durante todo o mês de abril, a criançada poderá colocar a mão na massa e criar lindas peças inspiradas no coelhinho, além de fazer deliciosas guloseimas com o ingrediente preferido dos pequenos: o chocolate. A programação inclui caça aos ovos, no dia 20 de abril, e oficina de ovo de colher, no dia 21. Todas as atrações são gratuitas.

O Partage Norte Shopping Natal também promoverá caça aos ovos de 15 a 18 de abril. Já o Partage Shopping Campina Grande preparou a ‘Toca da Páscoa’ para a criançada. Com brincadeiras, escultura em balões, pintura facial e contação de histórias, o espaço ficará montado de 15 a 18 de abril, em frente à Riachuelo, e funcionará de forma gratuita. No dia 18 de abril, às 18h30, na Praça de Eventos, a ‘Cia Era Uma Vez’ apresentará o show infantil ‘O Sumiço do Coelhinho’.  O espetáculo conta, de forma lúdica, a história sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. O evento é gratuito e serão disponibilizadas 200 cadeiras para acessar o espaço. A inscrição poderá ser feita por ordem de chegada. O evento é sujeito à lotação.

O Shopping Poços de Caldas investirá em oficinas de Páscoa no período. No dia 12 de abril, haverá oficina de orelhas do coelho e pintura facial do coelho, e no dia 13, oficinas de brigadeiros. No dia 14, os pequenos poderão se divertir na produção de cupcakes. No dia 19 de abril, será realizada a oficina de biscuit, no dia 20, de brigadeiros e no dia 21, a tradicional caça aos ovos e recreação com o Coelhinho da Páscoa, fechando a data com chave de ouro. Todas as atrações são gratuitas.

O Shopping Pátio Marabá, administrado pela Partage Shopping, montou o espaço ‘Páscoa Divertida’, que funcionará até o dia 21 de abril. Nele, as crianças poderão se divertir com atividades de pintura e poderão posar em um cenário fotográfico. Em parceria com o Sesc, no dia 13 de abril, o Coelho da Páscoa estará presente e disponível para fotos e muitas brincadeiras. No dia da Páscoa, 21, os consumidores poderão degustar um ovo de 70kg de puro chocolate da Cacau Show, que será compartilhado e promete fazer a alegria das famílias.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Subway® anuncia expansão da parceria global com Tastemade

Próxima Postagem

Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021
A regra é a mudança: caso da capital paulista

A regra é a mudança: caso da capital paulista

1 de março de 2021
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional

Ticket Log: Preço da gasolina sobe 8,65% nos dois primeiros meses de 2021

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: