fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Giraffas mostra força e fecha primeiro tri com crescimento de 9%

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
2 de maio de 2019
no Varejista
Tempo de leitura:2 mins read
0
Giraffas mostra força e fecha primeiro tri com crescimento de 9%

Após um segundo semestre muito bom, responsável por uma forte recuperação, o Giraffas começa 2019 de forma muito positiva, na contramão do momento econômico do país, que acaba de apresentar queda de 0,73% do PIB em fevereiro, segundo prévia do Banco Central, IBC-Br. Com o fechamento do primeiro trimestre do ano, o Giraffas registrou faturamento na casa dos R$ 175 milhões, o que representa crescimento aproximado de 9% em relação ao mesmo período de 2019.

Os números comprovam o bom momento da rede, que vem demonstrando excelentes resultados desde agosto do ano passado. “Julho foi um mês que sentimos ainda reflexos da greve dos caminhoneiros e também teve a Copa do Mundo, que não costuma ser um período muito bom para nós. Mas desde então estamos só crescendo e alcançando resultados muito consistentes. Se o segundo semestre do ano passado foi importante para a recuperação, após momentos um pouco conturbados em todo o país, esse ano já começamos de maneira muito positiva e nossas expectativas são as melhores possíveis”, aponta Claudio Miccieli, Diretor de Gestão do Grupo Giraffas.

O executivo comemora, em especial, o crescimento no mês de março. “Nós flertamos com os dois dígitos de crescimento em janeiro, chegando a 9,8%. Agora, em março, alcançamos a marca dos 10%. Estamos muito felizes, não só pelos bons números do trimestre, mas em perceber que esse é um movimento contínuo e que tende a acelerar ainda mais, principalmente nos últimos meses do ano, que costumam ser mais fortes para o Giraffas”, projeta Miccieli.

O Giraffas preparou um forte plano de expansão para 2019 e espera abrir até 40 novas unidades. Com isso, a rede tem a expectativa de fechar o ano com faturamento na casa dos R$ 730 milhões, o que representaria crescimento aproximado de 8%.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Presidente da ABMALLS estará no LATAM Retail Show

Próxima Postagem

GPA investe em bandejas sustentáveis para itens de marcas próprias

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Pandemia: Coronavirus And Retail Concept, Young Woman Wearing Medical Mask
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
GPA investe em bandejas sustentáveis para itens de marcas próprias

GPA investe em bandejas sustentáveis para itens de marcas próprias

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Economistas veem defasagens em dados de emprego do IBGE

10 de abril de 2021
Interferência do governo na Petrobras pode resultar em processo na CVM

Petrobras reformula site de Relações com Investidores e destaca ESG

10 de abril de 2021
fleury-alphaville

Grupo Fleury anuncia compra 66,7% da Vita por R$ 136,8 milhões

10 de abril de 2021
Universidade Metodista

Grupo Educação Metodista se prepara para pedir recuperação judicial

10 de abril de 2021
Governo atualiza e simplifica regras do IPI

Governo atualiza e simplifica regras do IPI

9 de abril de 2021
Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio

Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio

9 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: