fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

MAÏS PURA lança dois sabores de pipoca doces

Erica Valério de Erica Valério
8 de maio de 2019
no Varejista
Tempo de leitura:2 mins read
0
MAÏS PURA lança dois sabores de pipoca doces

A MAÏS PURA, marca de snacks saudáveis criada em 2016 e famosa por suas pipocas artesanais, anuncia o lançamento de dois sabores das suas famosas pipocas: Caramelo & Coco e Cacau Original. Assim como todos os produtos da marca, as novidades são integrais, sem glúten, sem gordura trans, sem conservantes, sem lactose, veganas e livres de qualquer ingrediente alergênico.

Na produção do novo sabor Caramelo & Coco, além da fruta ralada, que contém vitaminas e minerais essenciais ao organismo, é utilizado o óleo do coco. Ele, diferentemente de outros óleos, possui alta prevalência de ácidos graxos de cadeia média que são rapidamente oxidados gerando energia. Além disso, não participam do ciclo de colesterol e não são estocados em depósitos de gorduras. E para unir o doce com a crocância tradicional da MAÏS PURA, a pipoca é caramelizada com açúcar mascavo e demerara.

Já o sabor Cacau Original tem como grande diferencial a utilização de cacau natural não alcalino. Por não passar por muitos processos químicos, ele mantém os compostos bioativos do fruto que é rico em ferro, magnésio e fósforo. Além destes nutrientes, conta com compostos bioativos que possuem ação comprovada na cognição, saúde cardiovascular, pressão arterial.

A MAÏS PURA surgiu da vontade de desenvolver snacks saborosos sem perder os elementos saudáveis que os ingredientes proporcionam. Atualmente, a marca possui em seu portfólio seis sabores de pipocas. Os produtos da MAÏS PURA são excelentes opções para quem se preocupa com a saúde, mas não abre mão dos pequenos prazeres da vida.

As Pipocas alimento já conhecido por possuir antioxidantes e elevada quantidade de fibras, estão disponíveis nos tamanhos regulares e “pocket” nos sabores: Lemon Pepper, Tomate Defumado, Caramelo e Flor de Sal e Puro Mascavo e as novidades: Caramelo & Coco e Cacau Original.

Todo o processo de produção dos produtos MAÏS PURA é artesanal e feito com cuidado para garantir que os produtos estejam sempre crocantes e com o sabor equilibrado. A fábrica está localizada em Barueri (SP) e conta com cerca de 75 funcionários. Os produtos MAÏS PURA podem ser encontrados em sete mil pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Ri Happy inaugura sua primeira loja conceito no Rio de Janeiro

Próxima Postagem

Shorts Co. abre primeira loja na Arábia Saudita

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Pandemia: Coronavirus And Retail Concept, Young Woman Wearing Medical Mask
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Shorts Co. abre primeira loja na Arábia Saudita

Shorts Co. abre primeira loja na Arábia Saudita

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Nova marca Hering

Cia. Hering rejeita proposta da Arezzo para potencial fusão

14 de abril de 2021
Correios lançam nova facilidade para clientes de comércio eletrônico

Decreto de Bolsonaro inclui Correios no Programa Nacional de Desestatização

14 de abril de 2021
Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre

Wells Fargo surpreende em lucro líquido e receita no 1º trimestre

14 de abril de 2021
Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim

Fiat dará 10 dias de férias na fábrica de Betim

14 de abril de 2021
Movimentação nos shoppings cai 72%

Movimentação nos shoppings cai 72%

14 de abril de 2021
Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd

Magazine Luiza adquire o site Jovem Nerd

14 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: