Petco abre cozinha de rações em sua loja de Nova Iorque

A varejista Petco abriu uma sofisticada “cozinha de alimentos para pets” em sua principal unidade, recém-reformada, localizada no bairro de Union Square, em Manhattan, onde os compradores podem adquirir refeições frescas para os animais de estimação. A Petco está lançando a iniciativa com a empresa de alimentos para animais JustFoodForDogs, que abriu cozinhas independentes para animais de estimação na Califórnia e em Seattle, com outros locais em construção em Boston e Chicago.

Na cozinha de mais de 400 metros quadrados da loja da Petco, os chefs treinados da JustFoodForDogs preparam as receitas de assinatura da marca diariamente. Semelhante às cozinhas existentes da empresa de alimentos para animais de estimação, esta unidade produzirá mais de 900 quilos de comida diariamente, sete dias por semana. A Petco planeja abrir mais cozinhas em lojas nos próximos anos, como parte de sua parceria com a JustFoodForDogs, cujos produtos já são vendidos em mais de 1 000 lojas e no site da varejista.

A abertura da cozinha segue o recente anúncio da Petco de que, a partir deste mês, será a primeira e única grande varejista de pet food a se posicionar contra ingredientes artificiais, limpando suas prateleiras de alimentos e guloseimas para cães e gatos que contenham corantes artificiais, sabores e conservantes.

“A capacidade de fornecer alimentos para animais de estimação frescos, feitos diante dos seus olhos, com os mesmos ingredientes da alimentação humana, não processados, é decisiva, tanto para a Petco quanto para os animais de estimação e os donos que servimos”, disse o vice-presidente de merchandising da Petco, Nick Konat.

O segmento de alimentação semelhante à humana do mercado de rações para animais de estimação cresceu 70% de 2015 a 2018, atingindo US $ 546 milhões, segundo a Nielsen. A JustFoodForDogs, lançada em 2010, ajudou a abrir caminho no segmento. Suas ofertas são criadas por uma equipe de veterinários próprios que formulam refeições com ingredientes frescos e integrais que são certificados pelo USDA para consumo humano, em receitas nutricionalmente balanceadas para cães e gatos, de acordo com a empresa. Além de refeições preparadas, a empresa também oferece suas receitas e misturas de nutrientes para aqueles que querem fazer refeições saudáveis ​​e completas para seus animais de estimação em casa.

“Estamos felizes em apresentar a primeira cozinha de ração para animais de Nova Iorque e marcar o início de nossa expansão nacional com nossa primeira cozinha na Costa Leste”, disse Shawn Buckley, fundador da JustFoodForDogs. “Nossa parceria com a Petco nos permitiu aumentar nossa presença nacional e, com esse novo local, estamos facilitando o acesso a nossas refeições preparadas na hora, planos de dieta personalizados, suplementos de saúde e muito mais.”

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist