fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Petco abre cozinha de rações em sua loja de Nova Iorque

Redação de Redação
14 de maio de 2019
no Inovação, Notícias
0
Petco abre cozinha de rações em sua loja de Nova Iorque

A varejista Petco abriu uma sofisticada “cozinha de alimentos para pets” em sua principal unidade, recém-reformada, localizada no bairro de Union Square, em Manhattan, onde os compradores podem adquirir refeições frescas para os animais de estimação. A Petco está lançando a iniciativa com a empresa de alimentos para animais JustFoodForDogs, que abriu cozinhas independentes para animais de estimação na Califórnia e em Seattle, com outros locais em construção em Boston e Chicago.

Na cozinha de mais de 400 metros quadrados da loja da Petco, os chefs treinados da JustFoodForDogs preparam as receitas de assinatura da marca diariamente. Semelhante às cozinhas existentes da empresa de alimentos para animais de estimação, esta unidade produzirá mais de 900 quilos de comida diariamente, sete dias por semana. A Petco planeja abrir mais cozinhas em lojas nos próximos anos, como parte de sua parceria com a JustFoodForDogs, cujos produtos já são vendidos em mais de 1 000 lojas e no site da varejista.

A abertura da cozinha segue o recente anúncio da Petco de que, a partir deste mês, será a primeira e única grande varejista de pet food a se posicionar contra ingredientes artificiais, limpando suas prateleiras de alimentos e guloseimas para cães e gatos que contenham corantes artificiais, sabores e conservantes.

“A capacidade de fornecer alimentos para animais de estimação frescos, feitos diante dos seus olhos, com os mesmos ingredientes da alimentação humana, não processados, é decisiva, tanto para a Petco quanto para os animais de estimação e os donos que servimos”, disse o vice-presidente de merchandising da Petco, Nick Konat.

O segmento de alimentação semelhante à humana do mercado de rações para animais de estimação cresceu 70% de 2015 a 2018, atingindo US $ 546 milhões, segundo a Nielsen. A JustFoodForDogs, lançada em 2010, ajudou a abrir caminho no segmento. Suas ofertas são criadas por uma equipe de veterinários próprios que formulam refeições com ingredientes frescos e integrais que são certificados pelo USDA para consumo humano, em receitas nutricionalmente balanceadas para cães e gatos, de acordo com a empresa. Além de refeições preparadas, a empresa também oferece suas receitas e misturas de nutrientes para aqueles que querem fazer refeições saudáveis ​​e completas para seus animais de estimação em casa.

“Estamos felizes em apresentar a primeira cozinha de ração para animais de Nova Iorque e marcar o início de nossa expansão nacional com nossa primeira cozinha na Costa Leste”, disse Shawn Buckley, fundador da JustFoodForDogs. “Nossa parceria com a Petco nos permitiu aumentar nossa presença nacional e, com esse novo local, estamos facilitando o acesso a nossas refeições preparadas na hora, planos de dieta personalizados, suplementos de saúde e muito mais.”

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentação saudávelalimentação semelhante à humanaalimentos processadosanimais de estimaçãocãescozinhagatosingredientesJustFoodForDogsMercado PetPetcoraçãorefeições prontas
Postagem anterior

Nike lança função de escaneamento digital dos pés em seu app

Próxima Postagem

Cresce oferta de microcrédito para empreendedores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular
Inovação

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano
Foodservice

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Economia

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Cresce oferta de microcrédito para empreendedores

Cresce oferta de microcrédito para empreendedores

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: