NRA Show traz discussões sobre o futuro do foodservice

A NRA Show começa amanhã (18) para celebrar seu 100º aniversário e irá até 21 de maio. A GS&Libbra, com o apoio do Grupo GS& Gouvêa de Souza e co-realização do IFB – Instituto Foodservice Brasil, estará com sua delegação luso-latina acompanhando de perto todas as novidades do setor.

O evento oferece diversas atividades nestes quatro dias, como apresentações, degustações, testes e muito mais. Os participantes podem conferir insights sobre as tendências do setor e conhecer novos produtos, tecnologias e serviços.

Este ano haverá um painel de discussão intitulado “O Futuro do Jantar”, moderado por Dawn Sweeney, presidente e CEO da NRA, no palco principal do McCormick Place. O painel contará com uma conversa com os CEOs de alguns dos mais importantes líderes das áreas de restaurantes com serviço completo, c-stores e mercearias. Dawn terá um bate-papo com John Cywinski, do Applebee’s Bar & Grill, Randy Edeker, do Hy-Vee, Tim McEnery, do Cooper’s Hawk, e Chris Gheysens, do Wawa. Eles discutirão o que pensam sobre o futuro do foodservice, o que, quando e onde as pessoas irão comer e muito mais.

Outra grande atração com o mesmo tema será a Super Sessão, que acontecerá na segunda-feira, 20 de maio e contará com a presença de Melissa Burghardt, diretora de operações da Miso Robotics, Allison Page; chefe de produto e co-fundador da SevenRooms; Christopher Thomas-Moore, vice-presidente de comércio eletrônico global e marketing digital da Domino’s Pizza e Sara Rush Wirth, editora-executiva da Business Restaurant.

A partir do domingo, 19 de maio até terça-feira, 21 de maio, acontece o World Culinary Showcase onde alguns dos mais célebres chefs e especialistas em foodservice compartilham suas receitas e também sua visão da indústria. Vários nomes de destaque irão participar, como Rick Bayless, Gerry Garvin, Andrew Zimmern, Abe Conlon, Diana Dávila e Zach Engel.

Além disso, durante todos os dias do evento o Foodamental Studio exibirá os processos e técnicas por trás das principais tendências alimentares da atualidade, dando a oportunidade para que os participantes coloquem os aprendizados em prática.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist