The Lycra Company inaugura centro de inovação têxtil na China

A empresa de tecidos e tecnologia para vestuário Lycra Company anunciou a abertura de seu novo Centro Avançado de Inovação Têxtil (ATIC), em Nanhai, na China. O novo laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), de 4.500 metros quadrados, representa um aumento significativo nos recursos globais de P&D da empresa, que possui sua base nos EUA.

Cientistas do centro de P&D ajudarão tecelagens, malharias, marcas e varejistas em toda a Ásia, bem como empresas sediadas no ocidente com escritórios locais de fornecimento, criarão tecidos e roupas inovadores usando as soluções têxteis da companhia. A marca já criou os fios LYCRA®, LYCRA HyFit®, COOLMAX® e a fibra THERMOLITE®.

A equipe de pesquisa também se envolverá com os clientes na identificação de oportunidades, bem como na criação e comercialização de novas tecnologias de polímeros, fibras e têxteis.”O desenvolvimento de inovações e a produção de novas categorias de vestuário fazem parte da herança da nossa empresa e são essenciais para o nosso sucesso”, disse Bob Kirkwood, diretor de tecnologia.

“Nosso investimento no ATIC não apenas busca aprimorar nossas capacidades globais de P&D, mas também demonstra nosso compromisso em fornecer serviços aos nossos clientes baseados na Ásia.”O ATIC possui equipamentos comerciais para simular processos de fabricação no mundo real, incluindo malharia, tecelagem, tingimento e acabamento. Isso permitirá que a Lycra Company ofereça suporte técnico inigualável a seus clientes, garantindo a qualidade consistente do produto e ajudando a reduzir o risco.

Além disso, o laboratório possui ferramentas de engenharia de vestuário, certificação de tecidos e testes analíticos para ajudar os clientes a alcançar os atributos de desempenho desejados para seus tecidos ou roupas.Como parte da rede de laboratórios virtuais da empresa, os pesquisadores da ATIC poderão colaborar com colegas em laboratórios localizados em todo o mundo para desenvolver inovações de classe mundial e aplicar as melhores práticas.

“Ao integrar a ciência à pesquisa de mercado de vestuário, a equipe da ATIC ajudará a orientar o desenvolvimento e a comercialização de soluções inovadoras projetadas para atender às necessidades globais do mercado de vestuário”, disse Julien Born, presidente da Apparel. “A co-localização da ATIC e o nosso escritório de vendas no sul da China permitirá uma integração mais forte entre a P&D e nossa equipe comercial e ajudará os nossos clientes a acelerar a comercialização”.

A The Lycra Company, antiga divisão Apparel & Advanced Textiles da INVISTA, opera como uma subsidiária independente da Shandong Ruyi desde 31 de janeiro. A empresa manteve sua equipe de liderança.A empresa tem operações em 14 países, incluindo quatro laboratórios de P&D, oito fábricas e 17 escritórios para atender seus clientes em todo o mundo. Seus ativos incluem mais de 1.000 patentes e aplicativos, mais de 2.300 marcas registradas e quase 250 logotipos e marcas exclusivas.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist