70% dos consumidores preferem formatos de entretenimento para reuniões de grupo

Com a indústria de restaurantes focada na criação de uma melhor experiência para os hóspedes, não é surpresa que os conceitos de entretenimento estejam crescendo em popularidade e variedade. O entretenimento não é apenas popular para grupos, o segmento também atrai uma grande variedade de informações demográficas.

Esses conceitos, como Topgolf, Punch Bowl Social e Ace Eat Serve, citados durante a NRA Show muitas vezes têm programas culinários de ponta para aumentar a experiência – muito longe dos conceitos iniciais de entretenimento como Chuck E ‘Cheese e Dave & Buster. Até mesmo a Dave & Buster’s reconceitualizou 75% de seu cardápio no último ano e lançou um cardápio com itens premium e saudáveis ​​em fevereiro.

Muitas das principais marcas de entretenimento estão crescendo para ajudar a atender à crescente demanda. Os planos de Dave & Buster para abrir 15 a 16 novos restaurantes em novos mercados, segundo a Food Newsfeed. A Punch Bowl Social, que conseguiu US$ 20 milhões em financiamento no ano passado, planeja aumentar sua contagem de lojas para 22 unidades até o final de 2019. Em 2017, ela tinha nove unidades.

Embora a indústria tenha prosperado na falta de penetração, uma vez que esses conceitos exigem muito espaço, vários dos conceitos estão buscando locais menores para alcançar novos mercados. A Punch Bowl Social está lançando um protótipo de 12.500 pés quadrados, que é metade do tamanho de suas localizações típicas este ano no Texas, de acordo com a Restaurant Business.

A Topgolf está indo em direção a locais menores que se encaixariam melhor em cidades de médio porte com população de 100 mil a 500 mil habitantes, com tamanho dependendo do mercado, de acordo com a Restaurant Business. Dave & Buster’s abriu seu segundo formato de 17 mil pés quadrados no Texas no ano passado, de acordo com um release de resultados. A empresa planeja abrir de 20 a 40 desses locais e verá essas lojas como uma maneira de aumentar sua oportunidade de crescimento em 10% a 20%.

Esses conceitos menores serão interessantes de serem observados para ver se eles ainda podem encontrar um equilíbrio entre oferecer a quantidade certa de locais de serviço de alimentação e de entretenimento. Se esses conceitos se prestarem a pegadas menores, os custos imobiliários mais baixos poderão abrir caminho para um desenvolvimento mais rápido e mais rápido.

* Imagem reprodução

Redação

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