fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Whole Foods lança loja de conveniência em Nova York

Redação de Redação
23 de maio de 2019
no Notícias, Supermercados
0
Whole Foods lança loja de conveniência em Nova York

A rede de mercados de produtos orgânicos e naturais Whole Foods lançou um novo modelo de loja. Localizado no bairro do Chelsea, na cidade de Nova York, o espaço funciona como uma espécie de loja de conveniência, reunindo venda de produtos frescos e café, com espaço para os clientes consumirem os produtos comprados ali. No mesmo prédio da nova loja funciona uma unidade tradicional da Whole Foods, mas o Daily Shop funciona de forma totalmente separada, com identificação e entrada próprias.

A loja de conveniência da Whole Foods também comercializa uma seleção condensada de produtos orgânicos, assim como todas as unidades tradicionais da rede, mas tem como objetivo a venda rápida, para o consumidor comprar e consumir na hora ou levar o produto.

Entre os diferenciais deste mercado está o preparo de tigelas de açaí, café, doces locais e outras opções que podem ser consumidas na hora, ali mesmo. As ofertas do Daily Shop também enfatizam os fornecedores locais.

Os membros do programa de fidelidade Amazon Prime podem utilizar descontos e outras ofertas nesta loja de conveniência, assim como já acontece nas demais lojas da Whole Foods. Há placas amarelas por todo o espaço, indicando descontos adicionais de 10% para os membros do programa, além de sinais azuis com ofertas exclusivas para clientes Prime, com ofertas bem atrativas.

Logo na entrada da loja há dois balcões com biscoitos, rosquinhas e doces que são vendidos por peso. Há ainda uma geladeira com frutas cortadas e opções de sucos, além de outros espaços com frutas frescas, produtos secos orgânicos e molhos. Os clientes também encontram wraps, quiches, sopas, saladas e sanduíches prontos para serem consumidos e versões orgânicas de itens como iogurte, hummus e chucrute.

A fim de trazer agilidade para o processo de compras, o pagamento pode ser feito em caixas tradicionais ou em self- checkouts. Como nos supermercados Whole Foods, os compradores podem pagar com dinheiro, cartão ou pelo aplicativo, que pode ser usado para a utilização dos descontos Prime.

A unidade foi projetada para levar ao cliente o que ele quer o mais rápido possível, com o mínimo de tempo gasto em navegação e check-out. A loja tem uma seleção menor de produtos, mas não pretende ser um supermercado, e sim, trazer conveniência.

De acordo com a rede, a decisão de testar o conceito Daily Shop foi feita independentemente da Amazon, que é sua empresa controladora, e vem lançando novas lojas de conveniência Amazon Go em todo o país.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: agilidadealimentação saudávelamazonAmazon Primecomida orgânicaconsumidorconveniênciaestados unidosloja conceitoloja de conveniêncianova lojaNova Yorkpagamentoself checkoutsupermercadosWhole Foods
Postagem anterior

Netflix e alimentação são as preferências em clubes de assinatura

Próxima Postagem

Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Redação

Redação

Relacionada Posts

Inflação anual: expectativa dos consumidores cai em outubro
Economia

Prévia da inflação fica em 0,78% em janeiro, maior taxa para o mês desde 2016

26 de janeiro de 2021
Turismo soma prejuízo
Economia

FecomercioSP pede que governo prorrogue medidas de flexibilização para o turismo brasileiro

26 de janeiro de 2021
Starbucks aposta em misto de cafeterias e espaços de coworking no Japão
Destaque do dia

Starbucks aposta em misto de cafeterias e espaços de coworking no Japão

26 de janeiro de 2021
O lado oculto dos dados de desemprego
Economia

Pandemia impactou finanças de 8 a cada 10 brasileiros, mas maioria espera 2021 melhor

26 de janeiro de 2021
Dona de Natura e Avon é eleita uma das empresas mais sustentáveis do mundo
Destaque do dia

Dona de Natura e Avon é eleita uma das empresas mais sustentáveis do mundo

26 de janeiro de 2021
McGreen: bandejas de plástico do McDonald’s ganham versão sustentável no Brasil
Destaque do dia

McGreen: bandejas de plástico do McDonald’s ganham versão sustentável no Brasil

26 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Yes! A beleza brasileira vai conquistando o mundo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Inflação anual: expectativa dos consumidores cai em outubro

Prévia da inflação fica em 0,78% em janeiro, maior taxa para o mês desde 2016

26 de janeiro de 2021
Turismo soma prejuízo

FecomercioSP pede que governo prorrogue medidas de flexibilização para o turismo brasileiro

26 de janeiro de 2021
Starbucks aposta em misto de cafeterias e espaços de coworking no Japão

Starbucks aposta em misto de cafeterias e espaços de coworking no Japão

26 de janeiro de 2021
A logística ganha a guerra? Impactos e tendências com a pandemia

A logística ganha a guerra? Impactos e tendências com a pandemia

26 de janeiro de 2021
O lado oculto dos dados de desemprego

Pandemia impactou finanças de 8 a cada 10 brasileiros, mas maioria espera 2021 melhor

26 de janeiro de 2021
Dona de Natura e Avon é eleita uma das empresas mais sustentáveis do mundo

Dona de Natura e Avon é eleita uma das empresas mais sustentáveis do mundo

26 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: