fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Grupo Madero confirma investimentos de R$ 600 milhões no Paraná

Redação de Redação
3 de junho de 2019
no Foodservice, Franquias, Gestão, Notícias
0
Grupo Madero confirma investimentos de R$ 600 milhões no Paraná

O Grupo Madero confirmou, na última semana, investimentos de R$ 600 milhões na ampliação das operações da empresa em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O anúncio foi feito pelo presidente do Grupo, Júnior Durski, ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Junior e do apresentador Luciano Huck, sócio do empreendimento.

Esses recursos integram um ciclo de investimentos do Madero no Estado com apoio do programa estadual de incentivos. Segundo o governador Ratinho Junior, os empresários têm apostado no Estado pelo ambiente de segurança jurídica e institucional, além da possibilidade de comércio com outros estados e países por conta dos novos investimentos em infraestrutura.

“Esse ambiente passou a atrair os grandes investidores do Brasil. Chegamos em abril com R$ 12,5 bilhões de investimentos privados já anunciados. Isso é geração de emprego na veia”, apontou o governador. Ratinho Junior destacou ainda que o Madero é um símbolo da competitividade do Paraná em qualquer segmento, mas principalmente no alimentício, em função do Estado ser um dos grandes celeiros do mundo.

O empresário Júnior Durski disse que recebeu propostas de outros estados como Minas Gerais e Distrito Federal por conta dos planos de expansão da marca para o Nordeste, mas optou por aumentar os investimentos feitos no Paraná em função da eficiência dos órgãos governamentais.

Segundo o Grupo Madero, o novo ciclo de investimentos vai quintuplicar o faturamento da empresa nos próximos dez anos. Os recursos anunciados nesta quarta-feira envolvem a conclusão da quarta fase de instalação da cozinha central, que começou a funcionar em 2016, com potencial de empregar mais de 500 funcionários simultaneamente.

A planta instalada em um terreno na zona industrial de Ponta Grossa engloba setor de hambúrgueres e empanados; panificação; molhos, sobremesas; embutidos e defumados; armazém de secos; e câmaras frias.

A cozinha central produz hoje quase 100% de tudo que é servido em todos os restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger.

Com quase 3,5 mil metros quadrados, a fase 3, inaugurada nesta semana, aumenta a capacidade de produção de embutidos como o choripán, a linguicinha artesanal e o bacon, além da preparação das carnes que são servidas nos restaurantes. As fases 1 e 2 somam 11 mil metros quadrados de área construída e a fase 4, com previsão de inauguração para 2020, terá 35 mil metros quadrados.

“Até agora investimos R$ 210 milhões e temos 400 funcionários. No próximo ano, com a conclusão da cozinha central, a nossa capacidade instalada vai atender toda a demanda dos próximos cinco anos. Em junho de 2025 seremos um time de 20 mil pessoas. Em 2029, 35 mil pessoas trabalharão conosco”, afirmou Júnior Durski.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Marabraz aposta em tecnologia para impulsionar seu e-commerce

Próxima Postagem

McDonald’s reforça seu plano de modernização de lojas nos EUA

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
McDonald’s reforça seu plano de modernização de lojas nos EUA

McDonald's reforça seu plano de modernização de lojas nos EUA

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: