fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Microsoft cria novo showroom para lojas da Via Varejo

Redação de Redação
6 de junho de 2019
no Notícias, Redesign
0
Microsoft cria novo showroom para lojas da Via Varejo

A Microsoft lançou uma experiência para que clientes do Pontofrio e das Casas Bahia possam testar recursos do Office 365 e do Windows 10, e os benefícios da inteligência artificial (IA) integrada às ferramentas. O novo showroom possui um conceito de design de mesa que visa proporcionar uma melhor experiência de compra ao consumidor e estará disponível em mais de 100 lojas da rede Via Varejo. No espaço, os clientes poderão tirar dúvidas com os promotores e vendedores, que estarão disponíveis para ajudá-los a encontrar a melhor solução de acordo com o seu perfil e necessidade.

O espaço também conta com dispositivos de última geração de diversos parceiros – mais finos, rápidos, seguros e com maior duração de bateria, como Samsung, Positivo, Dell, Acer, Lenovo, Compaq, Multilaser, entre outros. Os vendedores das lojas ajudarão a identificar se o consumidor tem um perfil de usuário do dia a dia ou se requer um dispositivo mais premium. Além disso, as mesas oferecem uma categorização, para os consumidores que buscam algo mais especifico, ou seja, se requer um uso mais profissional que utiliza recursos para criar conteúdo, ou se é um perfil mais Gamer – que joga durante muitas horas no dia – ou se o foco são negócios e trabalhos com mais produtividade. Essa estratégia faz parte dos pilares da iniciativa “Microsoft Retail Reimagined (MRR)”, que foca na melhor experiência de compra do consumidor.

“O avanço na oferta de dispositivos e das novas tecnologias, inclusive os recursos de IA que hoje temos no Office 365 e no Windows 10, nos levaram a imaginar uma nova forma de abordagem aos clientes no varejo, que facilite a experimentação de tecnologias e a identificação do dispositivo mais adequado”, afirmou Priscyla Laham, vice-presidente de vendas ao consumidor da Microsoft Brasil.

Mais de 100 lojas da Casas Bahia e Pontofrio espalhadas entre o Nordeste, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, o Centro-Oeste em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o Norte, em Tocantins, o Sudeste em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e o Sul em Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e irão oferecer essa nova experiência de compra da Microsoft e parceiros fabricantes de dispositivos.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: casas bahiaclientecomputadoresconsumidordispositivosexperiênciaexperiência de compraInteligência ArtificialMicrosoftMicrosoft Retail Reimagined (MRR)notebooksPontofrioprodutosshowroomuso profissionalvia varejo
Postagem anterior

Rede Dollar General cresce com maior oferta de produtos congelados

Próxima Postagem

Óticas, a disputa de mercado entre gigantes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara
Foodservice

JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara

2 de março de 2021
Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento
Notícias

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil
Destaque do dia

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios
Destaque do dia

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling
Ecommerce

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
Mercado Livre
Destaque do dia

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
Próxima Postagem
Óticas, a disputa de mercado entre gigantes

Óticas, a disputa de mercado entre gigantes

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara

JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara

2 de março de 2021
Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Foodservice on the road

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: