Domino’s testa utilização de veículos autônomos para entregas

A Domino’s está determinada a tornar a entrega de pizza autônoma uma realidade prática. A rede revelou planos para entregar tortas para “selecionar” os clientes de Houston no final de 2019, usando o veículo autônomo R2 da Nuro. Se o cliente encomendar online a partir de uma loja participante e tiver um pouco de sorte, poderá receber seu pedido a partir de um transportador robótico. Ao escolher essa opção, ele receberá um código PIN para desbloquear um compartimento no R2 e pegar sua refeição. Embora isso não seja um bom presságio para os motoristas de entregas humanas, a Domino’s está apostando que isso poderia ajudar as lojas a lidar com o acúmulo de pedidos e levar a pizza a tempo.

Este não é um movimento surpreendente para a Domino’s. A empresa gosta de soluções tecnológicas para pedidos e entrega de pizzas, tanto para a conveniência do cliente como para o ponto de venda. Para a Nuro, porém, é uma espécie de golpe. Os primeiros projetos de entrega sem motorista da empresa até agora se concentraram em mantimentos. Agora, ela está pronta para entregar comida para um grande restaurante. Será comum ver os veículos vagando pelas ruas muito mais vezes, nos locais onde é permitido, se o time do Domino’s se mostrar bem sucedido.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist