fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Empresa cria ferramenta de analytics para vendedores da Amazon

Redação de Redação
16 de julho de 2019
no Notícias, Varejo Digital
0
Empresa cria ferramenta de analytics para vendedores da Amazon

Foi lançada uma nova ferramenta de analytics para empresas que vendem através do marketplace da Amazon. A Egrow está disponível internacionalmente para ajudar varejistas online e pequenas empresas a organizar e comparar dados de vendas da Amazon. A plataforma é uma solução para a tomada de decisões baseadas em dados para projetar, lançar e desenvolver um negócio na Amazon e apoiar a próxima geração de empreendedores.

A Egrow foi criada para funcionar de duas maneiras distintas, dando suporte aos vendedores existentes e ajudando os possíveis vendedores a lançar suas ofertas. A ferramenta analisa os dados de vendas (com uma memória de dados históricos de 90 dias) para garantir que os novos varejistas tenham as informações necessárias para selecionar os produtos mais relevantes para vender. Também ajuda os usuários existentes a otimizar suas listagens para obter visibilidade máxima e engajamento do consumidor. A ferramenta examina milhões de produtos todos os dias, reunindo dados médios de vendas e receita.

“A Amazon é uma das plataformas mais lucrativas para as pequenas empresas de hoje, mas também é uma das maiores, o que torna difícil para os empreendedores iniciantes não apenas identificar produtos lucrativos e sob demanda para vender, mas também precificar e promover esses produtos. para se destacar da multidão”, disse Anton Lang, CEO da Egrow. “Com o Egrow, nosso objetivo é trazer a simplicidade de volta à venda, destacando dados valiosos usando gráficos e painéis, tudo em uma única interface de usuário.”

Sete principais ferramentas de análise estão incluídas como padrão no software Egrow, incluindo um banco de dados de produtos, scanner ao vivo, pesquisas salvas, rastreador de produto, ferramenta de palavras-chave, pesquisa ASIN reversa e rastreador de classificação. Embora as soluções de análise da Amazon estejam disponíveis para os vendedores há algum tempo, a Egrow está em destaque por sua abordagem que oferece um banco de dados maior do que muitos concorrentes, módulos de preços aprimorados e acesso a dados de vendas mais precisos e atualizados. O Egrow também possui mais recursos do que o software alternativo e confirma os planos para adicionar outras ferramentas de análise no futuro com base no feedback dos membros.

Atualmente, o Egrow está disponível em 11 mercados globais da Amazon nos cinco continentes: Alemanha, Itália, Reino Unido, Espanha, Turquia, Estados Unidos, Canadá, Índia, Austrália e Brasil.

Um porta-voz da empresa confirma que a Egrow irá expandir para novos mercados no futuro.

O plano básico da companhia pode ser acessado gratuitamente. O pacote abrangente custa US$ 192 por ano e inclui todas as ferramentas da web e a extensão Egrow Chrome.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: amazonanáliseanalyticsconcorrênciadata e analyticsdecisõesdemandadestaqueEgrowferramentamarketpkacemercadosmultidãonegóciospaísespalavras-chavepesquisaprecificaçãoprodutostecnologiaVarejistasvendasvendedores. empreendedoresvisibilidade
Postagem anterior

Varejo digital: E-commerce deve chegar a 53% das vendas no Reino Unido

Próxima Postagem

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: