fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Varejista de moda Kiabi lança e-commerce no Brasil

Redação de Redação
16 de julho de 2019
no Ecommerce, Notícias
0
Varejista de moda Kiabi lança e-commerce no Brasil

A Kiabi, marca francesa de fast fashion presente no Brasil desde 2018, lançou o seu canal de vendas online. A princípio, o serviço estará disponível para todas as cidades de São Paulo, mas a expectativa é ampliar para outros estados ainda neste ano.

O site contará com as coleções da Kiabi para os públicos feminino, masculino, crianças, bebês e plus size. Será possível receber os produtos em casa ou reservá-los para retirada em uma das lojas. A plataforma contará com frete grátis em compras acima de R$199,00 e com descontos exclusivos.

O lançamento da venda online na capital faz parte da sua estratégia para expandir participação no segmento. “Com um modelo cross-channel de ponta e um novo conceito de loja, a KIABI quer desafiar marcas já presentes no Brasil”, disse Khardiata Ndoye, diretora de marketing, em comunicado.

Para aumentar a digitalização das lojas, há totens para autoatendimento e é possível reservar uma peça pela internet e provar na loja.

A Kiabi chegou no Brasil no ano passado. Atualmente ela opera com duas lojas em São Paulo, uma no Shopping Ibirapuera e uma no Shopping West Plaza. No exterior, ela já opera com comércio eletrônico desde 2000. “É importante que nossa operação siga os padrões internacionais e também cross-channel”, afirmou a empresa em comunicado.

Desde que chegou ao Brasil, a companhia passou por mudanças. Os produtos foram desenvolvidos para chegar ao mesmo nível que a Kiabi Europa, proporcionando uma melhor jornada de compra aos seus clientes. O serviço, comunicação interna e atendimento também passaram por mudanças.

Segundo a empresa, os 56 designers viajam o mundo em busca de tendências. “A marca prioriza qualidade em cortes, matérias primas, onde suas coleções se mantiveram atuais”, afirmou.

Com mais de 500 lojas físicas em 15 países, a Kiabi aposta no Brasil para iniciar seu processo de expansão na América Latina. No mundo, a marca comercializa em média 275 milhões de peças por ano e movimentou 1,9 bilhão de euros em 2018, crescimento de 2,1%.

A Kiabi pertence à família Mulliez, dona de marcas como Leroy Merlin, de material de construção, a Decathlon, de artigos esportivos, além da Zôdio, de artigos para a casa, que chegou ao país em 2017.

Fonte: Exame
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: adaptaçõesautoatendimentoBrasilcomercializaçãoconcorrênciadesignerse-commerceeuropafast fashionKiabiloja físicamercadoModamudançasomnichannelprodutosroupastecnologiatotensvendasvestuario
Postagem anterior

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

Próxima Postagem

Entre cliques e gôndolas, a transformação do seu negócio é imediata

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara
Foodservice

JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara

2 de março de 2021
Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento
Notícias

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil
Destaque do dia

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios
Destaque do dia

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling
Ecommerce

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
Mercado Livre
Destaque do dia

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
Próxima Postagem
Entre cliques e gôndolas, a transformação do seu negócio é imediata

Entre cliques e gôndolas, a transformação do seu negócio é imediata

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara

JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara

2 de março de 2021
Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Foodservice on the road

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: