Ranking e-commerce: Mercado Livre é o favorito dos brasileiros

O E-Commerce Brasil lançou um ranking dos e-commerces favoritos dos brasileiros. A lista foi desenvolvida em parceria com a Netrica, empresa espanhola de analise de dados e perfis para e-commerce.

O líder desta edição foi o marketplace argentino Mercado Livre, tanto em quantidade de visitas como em número de pedidos realizados ao longo de todo o ano de 2019. O segundo colocado foi a Americanas.com.

O ranking é lançado mensalmente desde 2016, sendo dividido em duas partes. Uma é montada a partir da quantidade de visitas dos sites e a outra a partir do número de compras realizadas pelo e-commerce. É possível ainda dividir a classificação geral em categorias e subcategorias.

O site com o ranking permite a utilização de filtros para selecionar o tipo de e-commerce. Podem-se selecionar os lideres em compras, serviços online pagos, entre outras classificações. Entre as subcategorias estão serviços de mobilidade urbana, artigos esportivos, hospedagem, entrega de alimentos, entre outros.

Ranking global por visitas no site
Ranking global por pedidos efetuados

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist