fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Participe do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Redação de Redação
16 de agosto de 2019
no Eventos, Fórum de Franquias e Negócios, Franquias, Notícias
0
Participe do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

O Fórum abordará a transformação nos negócios sob o olhar da cultura, liderança e da inovação

As empresas vêm passando por transformações significativas em seus negócios. As iniciativas bem sucedidas começam de dentro para fora, fazendo surgir uma nova cultura, com líderes engajados e dispostos a compartilhar com suas equipes o processo de inovação e renovação nas empresas. Para discutir esse desafio, o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, chega a sua 10ª edição com o tema “Transformação: Cultura | Liderança | Inovação”.

O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.  Os debates serão conduzidos por lideranças de destaque como Frederico Trajano, CEO da Magazine Luiza; Marcelo Bertini, presidente do Cinemark; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; Greg Nathan, maior especialista mundial em relacionamento nas redes de franquias, entre outros.

“Em sua história, o Fórum consolidou-se como espaço de troca de experiências, networking e reflexão robusta sobre o ecossistema de franchising e redes de negócios no Brasil e no mundo. Chegamos à 10ª edição e enxergamos a necessidade de transformação das empresas como prioridade. Os líderes precisam estar preparados para promover mudanças estratégicas na cultura, buscar inovação e propagar sua mensagem dentro das companhias. Só assim as empresas estarão preparadas para os próximos anos no universo corporativo”, explica Lyana Bittencourt, Grupo BITTENCOURT, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT.

O evento é reconhecido pelo mercado de franquias como o que mais contribui para as empresas participantes com tendências, cases de sucesso, reflexões e inspirações para a aplicação prática nos negócios.

O fórum trará abordagens sobre temas emergentes nos negócios como: empresas singulares – a construção de uma cultura organizacional única como estratégia de diferenciação; a transformação de modelos de negócios por meio diversificação e reinvenção de modelos tradicionais; startup mindset – como as empresas tem absorvido o jeito de ser ousado e ágil das startups em seus negócios; estratégias para indústrias se aproximarem do consumidor; liderança contemporânea e as relações no franchising; o poder feminino nos negócios; eficiência operacional; capitalismo consciente; transformação digital e a integração de canais no varejo e no franchising e engajamento nas redes.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BittencourtBlue TreeChilli BeansCinemarkCulturaFórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e NegóciosfranchisingfranquiasgestãoinovaçãoLiderançaMagazine LuizanegóciosredesStarbucks Brasiltransformação
Postagem anterior

Cícero Hegg apresenta história de sucesso da Tirolez

Próxima Postagem

Frederico Trajano aborda a transformação digital do Magazine Luiza

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Paulo Guedes
Economia

Guedes defende vacinação em massa para evitar nova queda da economia

7 de março de 2021
Próxima Postagem
Frederico Trajano aborda a transformação digital do Magazine Luiza

Frederico Trajano aborda a transformação digital do Magazine Luiza

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: