fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Pernambucanas passam a comercializar produtos da Avon após acordo entre empresas

Redação de Redação
22 de julho de 2019
no Marcas, Notícias
0
Pernambucanas passam a comercializar produtos da Avon após acordo entre empresas

A marca de cosméticos Avon e a rede varejista Pernambucanas firmaram parceria para implementar um projeto-piloto, com início previsto para o mês de agosto. 32 lojas da varejista irão comercializar os produtos mais vendidos das linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca. Os itens também serão disponibilizados no aplicativo, site (mobile e desktop) e nos tablets disponíveis em todas as 355 unidades das Pernambucanas no país.

A presença da marca de beleza nas lojas da varejista também representará uma possibilidade para a revendedora Avon, que poderá repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos. Adicionalmente, elas também terão condições diferenciadas para a compra de produtos e serviços das Pernambucanas.

Com a parceria, a varejista amplia seu sortimento. Nas lojas participantes do projeto piloto, os produtos Avon terão local de destaque e contarão com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova linha, inclusive com ponto de experimentação para potenciais novos clientes, além de venda assistida para orientar e esclarecer dúvidas sobre cada item.

“Em conjunto com a Avon, iremos proporcionar mais agilidade às revendedoras da marca e um sortimento mais completo às famílias brasileiras, alavancando o crescimento saudável do varejo e contribuindo com a economia nacional. A comercialização dos produtos Avon em nossas lojas faz parte das iniciativas promovidas pelo nosso Lab Comercial, que tem a missão de implantar novas categorias que tenham sinergia com os nossos clientes”, afirmou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“Colocar nossos produtos no varejo é uma inovação gigante para uma companhia de venda direta. Produtos Avon nas lojas Pernambucanas significam proporcionar acesso mais rápido e fácil aos consumidores e revendedoras do nosso portfólio, além da possibilidade de experimentação e de um ponto de distribuição para que a revendedora possa retirar produtos. Tal parceria é uma das ações do projeto InovAvon, que traduz a virada de negócios da companhia, se abrindo para o mercado, transformando seu modelo de negócio e construindo vidas mais bonitas para todos”, completou José Vicente Marino, presidente da Avon Brasil.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: agilidadeaplicativoArena Mercado & ConsumoAvonClientescomercializaçãoconsumidorconsumoCosméticoscrescimentodisplaysexperimentaçãoflexibilidadeLab Comercialloja de departamentoslojas físicasmaquiagemmodelo de negóciosnovas categoriasparceriaPernambucanasponto de distribuiçãoprodutosprodutos de belezaprojeto InovAvonprojeto-pilotorevendarevendedorassitesortimentotabletsvarejistavarejoVenda diretavirada de negócios
Postagem anterior

Vendas a prazo crescem pelo segundo ano seguido em junho

Próxima Postagem

Toys ‘R’ Us retorna com lojas físicas em formato inteiramente novo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Paulo Guedes
Economia

Guedes defende vacinação em massa para evitar nova queda da economia

7 de março de 2021
Próxima Postagem
Toys ‘R’ Us retorna com lojas físicas em formato inteiramente novo

Toys 'R' Us retorna com lojas físicas em formato inteiramente novo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: