fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Toys ‘R’ Us retorna com lojas físicas em formato inteiramente novo

Redação de Redação
22 de julho de 2019
no Notícias, Redesign
0
Toys ‘R’ Us retorna com lojas físicas em formato inteiramente novo

A Toys ‘R’ Us está voltando, mas de forma totalmente diferente. As novas lojas da varejista não terão longos corredores com brinquedos empilhados. Elas serão menores, com brinquedos em exposição para as crianças brincarem e espaços para demonstrações de produtos e realização de eventos. Parceiros de marca terão espaços dedicados dentro da loja.

A varejista de brinquedos informou que está se unindo à empresa de varejo e tecnologia de última geração b8ta para se reinventar, e planeja abrir duas lojas neste outono como parte de seu renascimento.

“Temos a chance de pegar um pedaço de tela completamente em branco e pintar o visual de uma nova loja”, disse Richard Barry, CEO da Tru Kids Brands. A Tru Kids Brands, companhia proprietária das marcas registradas Toys ‘R’ Us, formou uma joint venture com a b8ta para criar uma loja de brinquedos inspirada no modelo b8ta de espaços de varejo, com vitrines interativas para novos produtos.

Phillip Raub, co-fundador e presidente da b8ta, foi um menino que cresceu nas lojas da Toys ‘R’ Us e se lembra das lojas como lugares divertidos onde podia correr pelos corredores e brincar com brinquedos novos. “Queremos criar um ambiente que seja um lugar realmente excitante para o qual as pessoas queiram voltar várias vezes”, disse.

O novo conceito será lançado em dois shoppings com grande fluxo. O primeiro será o The Galleria, em Houston, no Texas, e o outro será o Westfield Garden State Plaza, em Paramus, Nova Jersey. De acordo com Barry, as novas unidades devem abrir em novembro. Ela terão cerca de 1,9 mil metros quadrados, aproximadamente um quarto do tamanho de uma loja tradicional da Toys ‘R’ Us.

Raub disse que os parceiros esperam que as novas dez lojas da Toys ‘R’ Us sejam abertas até o final de 2020. As próximas serão um pouco maiores que as duas primeiras, com cerca de 3 mil metros quadrados.

A Tru Kids escolheu trabalhar com a b8ta, fundada há quatro anos com a missão de reinventar o varejo. Tudo começou com uma loja experimental em Palo Alto que vendia principalmente eletrônicos. Os fabricantes pagavam para exibir produtos e os compradores eram incentivados a interagir.

Agora a empresa possui 17 lojas em todo o país, em locais de alto padrão como o Hudson Yards, em Manhattan. A Macy’s se tornou um pequeno investidor na empresa e fez uma parceria com a b8ta para que ela opere suas lojas pop-up do The Market @ Macy, onde aluga espaço de exibição para fornecedores.

A empresa chama seu modelo de negócios de “varejo como um serviço” e criou um software que ajuda os varejistas a gerenciar o aluguel de espaço de exibição para uma lista rotativa de fornecedores, além de coletar feedback dos compradores e conectá-los a maneiras de fazer compras online.

E os compradores podem esperar ver um rosto familiar nas novas lojas. O mascote da Toys ‘R’ Us, Geoffrey, ainda será utilizado. Uma enorme figura dele estará em exposição nas entradas, pronta para selfies.

Embora as lojas renascidas da Toys “R” Us sejam uma parceria de 50 a 50 com a b8ta, o nome da b8ta não será visto. Elas serão identificadas inteiramente como lojas Toys ‘R’ Us, usando os logotipos tradicionais, que passaram a ser propriedade da Tru Kids após a falência e liquidação da Toys ‘R’ Us.

Barry disse que as novas lojas terão experiências “analógicas”, como áreas de lazer e demonstrações de brinquedos, além de experiências “digitais”. As unidades da marca “terão telas e quiosques que permitirão que você não apenas compre o sortimento que existe fisicamente na loja, mas também faça um link para o site e compre o item do portfólio mais amplo que você quiser”, disse ele.

As lojas Toys “R” Us não são apenas showrooms. Elas também terão mercadorias em estoque para compras imediatas. “Seria uma experiência muito miserável em uma loja de brinquedos não poder comprar coisas”, disse Barry.

Enquanto renasce, a nova Toys ‘R’ Us planeja lembrar as suas raízes. “Toys ‘R’ Us é uma marca de 70 anos com uma herança incrível e vamos contar com essa herança”, disse Barry.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: "varejo como um serviço"aluguelb8tabrinquedoscompradorescomprasconsumidorcriançasespaço de exibiçãoeventosexperiência de compraexperimentaçãofabricantesfornecedoresidentificaçãointeraçãoinvestidorLançamentoslojas físicaslojas menoresMacy’smarcamascoteparceriasRedesignreinvençãoretornotecnologiaToys R UsTru Kids Brandsvarejo
Postagem anterior

Pernambucanas passam a comercializar produtos da Avon após acordo entre empresas

Próxima Postagem

Varejo verde: Dona da Zara planeja usar apenas tecidos sustentáveis em suas marcas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos
Notícias

Rappi volta a fazer entregas da gigante do varejo alimentar Pão de Açúcar pelo app

8 de março de 2021
Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina
Economia

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021
Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Varejo verde: Dona da Zara planeja usar apenas tecidos sustentáveis em suas marcas

Varejo verde: Dona da Zara planeja usar apenas tecidos sustentáveis em suas marcas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos

Rappi volta a fazer entregas da gigante do varejo alimentar Pão de Açúcar pelo app

8 de março de 2021
Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021
Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: