fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Harald apresenta novas opções de sabores e recheios

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
23 de julho de 2019
no Varejista
0
Harald apresenta novas opções de sabores e recheios

A Harald, especialista em coberturas, chocolates e recheios no Brasil, apresentará três lançamentos na FIPAN 2019, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais em food service. A marca destaca os seus novos recheios da linha Confeiteiro, nas versões forneável e de fruta, sabores goiaba e abacaxi, respectivamente, com 1,05kg cada embalagem, e recheio e cobertura Melken, conhecido por sua alta qualidade, na versão leitinho, em potes de 4Kg.

Além de apresentar as novidades, a Harald organizou uma série de experiências para dividir com o público ao longo dos quatro dias da feira, que acontece até o dia 26 de julho, com os chefs preparando receitas exclusivas e ações de degustação. A marca estará presente também na Arena do Confeiteiro – espaço disponibilizado pela FIPAN – com aulas todos os dias em horários pré-determinados.

Com a proposta de incrementar o mercado e dar foco em sabores diversificados, a Harald traz inovação ao setor de padarias, pizzarias e confeitarias. “Levando em conta que o segmento é bastante amplo, o nosso objetivo é trazer mais opções de qualidade para as companhias que atuam no ramo. Por outro lado, pensando que o consumidor está procurando e explorando outros recheios doces, além do tradicional chocolate ao leite, desenvolvemos produtos de acordo com essas novas exigências”, afirma Leonardo Santis, diretor comercial da Harald.

Harald Confeiteiro Recheios – Disponível nas versões forneável e recheio de frutas. Os forneáveis destacam-se com os sabores brigadeiro, chocolate ao leite, branco e chocolate com avelã, prontos para uso em manga de confeitar, podendo ser aplicados em pizzas, crepes, tapiocas, pastéis entre outros. A novidade para a FIPAN é o sabor goiaba.

Os recheios de fruta apresentam-se nas versões morango, frutas vermelhas, maracujá, maçã com canela e limão. A novidade para a FIPAN é o sabor abacaxi. Também já vêm prontos para uso e possuem pedaços de fruta, economizando tempo e garantindo maior durabilidade.

Recheio e cobertura Melken Leitinho – Com versatilidade para cobertura e recheio de bolos, tortas e cupcakes, a versão Leitinho chega ao mercado como tendência para quem deseja incrementar o seu portfólio de sabores. O produto já vem pronto para uso, portanto, padroniza a utilização e evita o desperdício.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Esfrebom lança pano lavável para facilitar os cuidados com a casa

Próxima Postagem

Nespresso inaugura mais uma Boutique conceito em São Paulo

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Nespresso inaugura mais uma Boutique conceito em São Paulo

Nespresso inaugura mais uma Boutique conceito em São Paulo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: