fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Cobasi investe em marketplace para ampliar seu portfólio

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
24 de julho de 2019
no Varejista
0
Cobasi investe em marketplace para ampliar seu portfólio

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no país, traçou uma forte estratégia para seu e-commerce a partir de 2018 em gestão integrada com a Omni 55, iniciando-se daí uma grande transformação digital na Cobasi.

Um dos marcos foi o lançamento do novo site da Cobasi, em setembro de 2018 apresentando uma nova linha de comunicação, mais moderna, atrativa e clean, além de melhoria na usabilidade e implantação de novos serviços aos clientes.

Ao longo de 2018 também houve um intenso trabalho de aumento de sortimento, dobrando a quantidade de itens disponíveis aos consumidores. Atualmente, o site da Cobasi oferece mais de 10 mil ofertas nas diversas linhas para pet, casa e jardim.

Com foco na missão em oferecer ao cliente todo o sortimento de produtos que possa contribuir para a melhor experiência da família com seu pet, foi lançado o marketplace da Cobasi, adicionando mais 2 mil ofertas ao e-commerce da companhia, logo de início.

De acordo com Diogo Mattar, gerente de marketplace e omnichannel na Cobasi, “Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes todo o sortimento de produtos que possa contribuir para a experiencia de convívio entre o tutor e sua família, incluindo seu pet. Hoje, nossos clientes podem encontrar, no ambiente seguro que a plataforma da Cobasi oferece, diversos produtos como churrasqueira, cama elástica, mesas e cadeiras, guarda sol e muitos outros produtos não somente voltados para animais de estimação ou manutenção da casa e jardim”.

O marketplace da Cobasi oferece um ambiente seguro em que os clientes podem encontrar os mais variados produtos fornecidos e entregues por parceiros. Para garantir ainda mais a segurança aos consumidores, todos os parceiros da plataforma são previamente validados pela Cobasi, garantindo produtos ou serviços de qualidade.

“Até o final do ano a expectativa da Cobasi é ter parceria com mais de quarenta novas marcas que irão adicionar mais de 50 mil novas ofertas no e-commerce”, complementa Diogo.

Para os lojistas e para os clientes que quiserem mais informações sobre o marketplace ou ser um parceiro para vendas de produtos ou serviço no site, a equipe da Cobasi criou uma página informativa exclusivamente para isso a www.cobasi.com.br/marketplace.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Tommy Hilfiger inaugura primeira loja conceito no Américas Shopping

Próxima Postagem

Cresce quantidade de empresas de e-commerce que oferecem opção débito

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Cresce quantidade de empresas de e-commerce que oferecem opção débito

Cresce quantidade de empresas de e-commerce que oferecem opção débito

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono

Embrapa e Nestlé firmam parceria para pecuária leiteira de baixo carbono

3 de março de 2021
São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar

São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e o que não pode funcionar

3 de março de 2021
A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: