fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Boali inaugura loja no CGD Corporate Towers, em São Paulo

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
29 de julho de 2019
no Varejista
0
Boali inaugura loja no CGD Corporate Towers, em São Paulo

A Boali, rede de alimentação saudável, inaugura no CGD Corporate Towers, mais uma unidade para propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida.

A franquia, que já é uma das mais admiradas do setor de alimentação fora do lar, passa a oferecer no local seu mix de produtos, que vai de uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, oito opções de molhos e proteínas, até crepes, wraps e bowls, além, é claro, de sobremesas e sucos.

Com padrão corporativo de ocupação, o CGD Towers, localizado na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, é um dos principais edifícios comerciais da cidade, sediando empresas de diversos segmentos. Para Rodrigo Barros, CEO da Boali, “A maioria das pessoas que trabalham no prédio e na região tem uma rotina corrida e acabam ficando sem tempo para se dedicarem à procura de um local que possam se alimentar de maneira saudável. Geralmente, essas pessoas optam por uma alimentação rápida, com produtos industrializados, saturados em gordura e que são muito prejudiciais à saúde.

É para elas que estamos trazendo nosso cardápio com proteínas, vitaminas e fibras; para que possam ter mais saúde e disposição, por um preço acessível”, afirma. A chegada da Boali ao CGD Towers foi possível graças a parceria da rede com a empresária Priscila Starcharvski, que decidiu investir numa franquia de alimentação saudável após perceber a necessidade do público local. “Eu possuo uma cafeteria no edifício e constantemente ouvia meus clientes comentarem que na região não havia nenhum restaurante que pudessem se alimentar de forma mais saudável e sem um preço exorbitante. Foi então, que busquei informações com amigos e cheguei até a Boali, uma rede que prioriza a boa alimentação a preços módicos”, declara Priscila.

A Boali, junção das palavras boa e alimentação, é uma rede 100% brasileira que trabalha com matéria prima fornecida diretamente por parceiros que compartilham do mesmo ideal da empresa e utilizam-se do processo de produção sustentável. Todos os pratos são compostos de alimentos frescos e minimamente processados, além de contar com uma equipe engajada que acredita que a boa alimentação é um direito de todos.

Nos planos da rede estão não só a expansão da quantidade de unidades, passando de 35 para 42 lojas até o final de 2019, mas também o movimento “Por um mundo mais Boali”, onde o equilíbrio, o respeito, a sustentabilidade e a meditação estejam intrinsecamente ligados às pessoas. Para investir em uma unidade de franquia da rede, os aportes iniciais podem variar entre R$ 60 mil a R$ 400 mil. A perspectiva de retorno do investimento pode ser sentido a partir do 12º mês, dependendo do modelo de operação.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Reserva e Wine lançam parceria com edições colecionáveis e limitadas

Próxima Postagem

iFood lança soluções para mercado corporativo

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
iFood lança soluções para mercado corporativo

iFood lança soluções para mercado corporativo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: