fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Boali leva alimentação saudável para bairro empresarial da Zona Sul de São Paulo

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
12 de agosto de 2019
no Varejista
0
Boali leva alimentação saudável para bairro empresarial da Zona Sul de São Paulo

A Boali, rede de alimentação saudável, inaugura na Vila Guarani, Zona Sul da capital paulista, mais uma unidade para propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida.

A franquia, que já é uma das mais admiradas do setor de alimentação fora do lar, passa a oferecer no local seu mix de produtos, que vai de uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, oito opções de molhos e proteínas, até crepes, wraps e bowls, além, é claro, de sobremesas e sucos.

Fixada numa das regiões empresariais mais movimentadas da capital, próximo a conglomerados corporativos e centros de educação importantes como o Senac, a loja é mais uma franquia da rede que, em parceria com o empreendedor Daniel Cardoso de Borba, chega para atender uma área carente por estabelecimentos que ofereçam uma comida saudável a um preço módico.

“Eu estava traçando um plano de negócios que visava proporcionar uma boa alimentação, dentro de um ambiente clean, onde as pessoas que trabalham na área, na sua maioria executivos, pudessem sentar para almoçar e não sair com cheiro de comida na roupa. Foi quando um amigo me falou que já existia um lugar assim e comentou sobre a Boali. Busquei informações e detalhes sobre a franquia e decidi investir num modelo que vinha ao encontro do que eu havia planejado para investir”, declara Borba.

De acordo com Rodrigo Barros, CEO da rede, “O cardápio da Boali é composto de proteínas, vitaminas e fibras, que são combustíveis importantes para manter a atenção e a disposição após o almoço”, afirma.

A Boali, junção das palavras boa e alimentação, é uma rede 100% brasileira que trabalha com matéria prima fornecida diretamente por parceiros que compartilham do mesmo ideal da empresa e utilizam-se do processo de produção sustentável.

Todos os pratos são compostos de alimentos frescos e minimamente processados, além de contar com uma equipe engajada que acredita que a boa alimentação é um direito de todos.

Nos planos da rede estão não só a expansão da quantidade de unidades, passando de 35 para 42 lojas até o final de 2019, mas também o movimento “Por um mundo mais Boali”, onde o equilíbrio, o respeito, a sustentabilidade e a meditação estejam intrinsecamente ligados às pessoas. Para investir em uma unidade de franquia da rede, os aportes iniciais podem variar entre R$ 60 mil a R$ 400 mil.

A perspectiva de retorno do investimento pode ser sentido a partir do 12º mês, dependendo do modelo de operação.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Burger King é a primeira rede a lançar hambúrguer a base de plantas no Brasil

Próxima Postagem

L’Oréal completa seis décadas no Brasil

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos
Varejista

Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos

18 de dezembro de 2020
Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio
Varejista

Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio

15 de dezembro de 2020
Próxima Postagem
L’Oréal completa seis décadas no Brasil

L'Oréal completa seis décadas no Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: