fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Popeyes lança primeiro sanduíche de frango para competir com Chick-fil-A

Redação de Redação
12 de agosto de 2019
no Foodservice, Franquias, Notícias
0
Popeyes lança primeiro sanduíche de frango para competir com Chick-fil-A

Depois de quase 50 anos no mercado, a Popeyes Louisiana Kitchen está finalmente inserindo um sanduíche de frango em seu cardápio.

A cadeia de frango frito, que é de propriedade da Restaurant Brands International, está adicionado o novo item de menu em suas lojas dos EUA nesta segunda-feira. Este é o maior lançamento da cadeia desde 1989, quando introduziu o lagostim em seu cardápio.

Com salmouras e um pão amanteigado, o sanduíche se assemelha ao da Chick-fil-A, a maior cadeia de frango dos Estados Unidos em vendas.

Os franqueados norte-americanos do McDonald’s disseram no mês passado que a cadeia global de fast-food precisa ter sua própria visão do sanduíche de frango da Chick-fil-A para competir com a cadeia sulista de crescimento rápido. 

A Chick-fil-A, empresa de capital fechado, é hoje a terceira maior rede de restaurantes do país em vendas, de acordo com o Nation’s Restaurant News. Nos EUA, apenas o McDonald’s e a Starbucks têm receita anual maior.

Em 2018, um restaurante franqueado da Chick-fil-A, fora de um shopping center, arrecadou US $ 5,7 milhões em vendas, de acordo com documentos de divulgação da franquia. A média das franquias da Popeyes ‘free-standing’ registrou vendas anuais de US$ 1,5 milhão em 2018.

A Chick-fil-A, sediada em Atlanta, expandiu sua operações e atraiu novos clientes com suas batatas fritas, sanduíches de frango ao estilo do sul e atendimento ao cliente. Este ano, a rede ficou em primeiro lugar entre as cadeias de fast-food no American Customer Satisfaction Index.

O Popeyes vem tentando impulsionar o crescimento das vendas nas mesmas lojas. As vendas em restaurantes com pelo menos 12 meses cresceram 1,6% em 2018. Na última sexta-feira (9), a cadeia de frango registrou crescimento de vendas de 3% no segundo trimestre, após ter reportado crescimento de vendas mesmas lojas de menos de 1% no trimestre anterior.

A empresa também está de olho no crescimento na China. Ele planeja abrir mais de 1.500 locais na próxima década. O Burger King, que também é propriedade da Restaurant Brands, está na China desde 2005.

Fonte: CNBC
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: burger kingcadeia alimentarcardápioconsumocrescimentoexpansãofasta foodfoodservicefrangofranquiaslojaspopeyesredesanduíchevarejovendas
Postagem anterior

Nike faz parceria com Foot Locker para implementar tecnologias interativas em lojas

Próxima Postagem

Ex-ministro Eduardo Guardia palestra do LATAM Retail Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Magalu compra startup que conecta fabricantes a consumidores finais
Destaque do dia

Magalu amplia alcance de botão de denúncia de violência contra a mulher no app

9 de março de 2021
Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária
Foodservice

Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

8 de março de 2021
Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário
Notícias

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021
Economia

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021
Eletrobras confirma que recebeu ofício do MME sobre edição da MP da privatização
Economia

Bolsonaro: dei carta branca para Bento Albuquerque sugerir nomes para Eletrobras

8 de março de 2021
Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom
Economia

Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Ex-ministro Eduardo Guardia palestra do LATAM Retail Show

Ex-ministro Eduardo Guardia palestra do LATAM Retail Show

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Ecossistema de Negócio como modelo de governança

Ecossistema de Negócio como modelo de governança

9 de março de 2021
Magalu compra startup que conecta fabricantes a consumidores finais

Magalu amplia alcance de botão de denúncia de violência contra a mulher no app

9 de março de 2021
Pepsico cria novas turmas para programa de empreendedorismo feminino

Pepsico cria novas turmas para programa de empreendedorismo feminino

9 de março de 2021
Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

8 de março de 2021
Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: