fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Casa Bauducco planeja 25 abrir novas franquias ainda em 2019

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
13 de agosto de 2019
no Varejista
0
Casa Bauducco planeja 25 abrir novas franquias ainda em 2019

A Casa Bauducco, rede de lojas pertencente à Pandurata Alimentos, dona da Bauducco, anuncia programa de expansão de 25 novas unidades para o ano. Atualmente a rede conta com 60 lojas em operação e pretende alcançar 85 lojas até o fim de 2019.

A meta é alcançar 300 lojas distribuídas pelo país até 2024. Em receita, a companhia cresceu 62% no ano, saindo de R$ 37 milhões em 2017 para R$ 60 milhões em 2018.

Para dar continuidade ao seu modelo de expansão, a Casa Bauducco já programa para este ano a chegada no Nordeste, nas cidades de Salvador e Recife. “O Nordeste é um mercado atrativo para a marca Bauducco e para a nossa operação com a Casa Bauducco onde pretendemos ampliar para os próximos anos”, destaca Renata Boock de Freitas Rouchou, Diretora de Expansão e Franquias da Casa Bauducco.

Para ampliar a presença no país, o olhar estratégico da marca para diversos modelos de lojas ampliou a possibilidade de crescimento – principalmente no Sudeste e Sul.

Inicialmente A Casa Bauducco operava em shoppings centers, mas a solidez do negócio permitiu uma dinâmica de atender diversos espaços comerciais – como aeroportos, prédios comerciais, hospitais e lojas de ruas, o que garante uma visibilidade mais ampla do potencial de investimento em uma franquia da rede.

Acompanhando esta dinâmica do modelo de negócio, a rede também traz uma novidade para os franqueados este ano. Em fase de testes, o projeto piloto do Tuk Tuk Casa Bauducco já começou a operar.

O modelo é um Tuk adaptado para comercializar 70% dos itens da loja. “Este modelo permitirá aos franqueados ampliar a operação do negócio em prédios comerciais ou regiões para testar a possibilidade de abertura de uma unidade – é um sistema que prevê um faturamento equivalente a 60% de uma loja mensalmente”, explica Renata.

A essência da Casa Bauducco é trazer uma Loja–Combinação de café e empório, com baixa manipulação de alimentos, sendo que 85% do fornecimento dos produtos são feitos diretamente pela própria Casa Bauducco, na unidade central da própria empresa, em Guarulhos.

“Nós transformamos o tradicional cafezinho com a fatia de panettone quentinho, um item que pode ser consumido o ano todo, tornando um hábito cada vez mais frequente dos consumidores”, enfatiza Renata.

Por ser um modelo de negócio que se destaca frente aos concorrentes, a rede recentemente fez adaptações em suas embalagens. “Hoje mais de 30% de nossas vendas são de consumidores que compram itens para desfrutar em sua residência ou presenteáveis o que reforça o valor agregado de nossos itens”, explica Renata.

O franqueado Casa Bauducco também conta com um reforço fundamental: a tradição da marca em ser a maior referência do panettone no mundo, e também em ser um laboratório para criação de outros produtos icônicos como pão de mel, crostata e uma linha de itens salgados.

“Além de nosso portfiólio que atende a diversos momentos de consumo, os itens sazonais e os lançamentos da marca contribuem diretamente para impulsionar as vendas da unidade”, completa a executiva.

A marca tem em seu DNA a inovação de novos produtos e já programa novidades para o segundo semestre. “Vamos trazer novidades no segundo semestre deste ano, e claro, o toque caseiro de nossas receitas são ingredientes fundamentais desta combinação”, completa Renata.

Atualmente, a Casa Bauducco conta com 60 lojas, sendo sete unidades próprias e 53 franquias, distribuídas nas principais praças, como São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, entre outras.

A Casa Bauducco também coleciona diversos reconhecimentos como o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising, a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, pelo segundo ano consecutivo (2018-2019).

Além deste soma-se o Design do Varejo do Retail Design Institute (2013), Inovação em Formato de Loja (2013), Loja Destaque em Shoppings Centers (2014), entre outros.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

iFood tem exclusividade na venda de OAKBERRY na plataforma de food delivery

Próxima Postagem

Lacticínios Tirol anuncia bebida láctea Fibrallis totalmente renovada

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos
Varejista

Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos

18 de dezembro de 2020
Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio
Varejista

Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio

15 de dezembro de 2020
Próxima Postagem
Lacticínios Tirol anuncia bebida láctea Fibrallis totalmente renovada

Lacticínios Tirol anuncia bebida láctea Fibrallis totalmente renovada

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

São Paulo completa 467 anos com novas restrições no varejo; veja o que muda

São Paulo completa 467 anos com novas restrições no varejo; veja o que muda

25 de janeiro de 2021
Caminhos para a cidadania digital

Caminhos para a cidadania digital

25 de janeiro de 2021
Pandemia de Covid-19 faz ritmo de lançamento de produtos cair 9,4% em 2020

Pandemia de Covid-19 faz ritmo de lançamento de produtos cair 9,4% em 2020

25 de janeiro de 2021
Americanas diminui prazo de entrega de compra internacional pela metade

Americanas diminui prazo de entrega de compra internacional pela metade

25 de janeiro de 2021
“Varejo físico se tornará sistema de suporte para o e-commerce”, diz especialista

“Varejo físico vai se tornar sistema de suporte para o e-commerce”, diz especialista

25 de janeiro de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: