fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Marilan apresenta novo posicionamento ao mercado

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
13 de agosto de 2019
no Varejista
0
Marilan apresenta novo posicionamento ao mercado

A Marilan, empresa sediada em Marília, interior de São Paulo, e segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, lançou sua nova campanha com o conceito “O mais importante se aprende em casa”.

Divulgada em 11 de agosto, a ação publicitária faz parte de uma série de mudanças institucionais da marca, que incluem o novo posicionamento, novas embalagens e novo logotipo.

“A Marilan está vivendo um grande momento. Com o lançamento de uma campanha publicitária inédita, levamos ao consumidor nosso novo posicionamento institucional, que está diretamente ligado aos valores passados de pais para filhos, de geração para geração.

São os mesmos valores que vivenciamos na Marilan desde sua fundação e que fizeram com que nos tornássemos uma das maiores fabricantes de biscoitos do País e a marca mais vendida”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

“Nossa nova identidade visual, que conta com uma evolução do logo e das embalagens, além de reforçar o novo posicionamento da empresa, dá maior visibilidade aos produtos e gera maior impacto nas gôndolas”, conclui Tavares.

A campanha publicitária inédita convida os consumidores a uma reflexão sobre os valores familiares, tão importantes para a sociedade atual e que podem ser transmitidos através de uma boa conversa.

O novo posicionamento da Marilan pode ser identificado também no novo logo e nas novas embalagens da marca, que evoluíram para um maior impacto nos pontos de venda. O novo logotipo manteve elementos importantes que, nos últimos anos, ajudaram a identificar e diferenciar a marca no supermercado: o coração e a cor laranja.

Estes elementos também são explorados nas novas embalagens, onde o coração é usado como uma moldura para valorizar os produtos, que são os grandes protagonistas.

Além das novidades de comunicação, a Marilan se prepara para inaugurar no próximo ano uma nova fábrica no município de Igarassu, região metropolitana de Recife. O investimento reflete a evolução da empresa e seu compromisso em seguir crescendo no mercado nacional e em mais de 50 países.

Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de produção e seu parque fabril tem capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoitos ao ano. Seu portfolio conta com mais de 100 itens e seus produtos são consumidos em todo Brasil e exportados para mais de 50 países.

Ao todo, são 1,2 milhão de pacotes e 80 milhões de unidades de biscoitos produzidos diariamente.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Elo passa a aceitar pagamentos via Google Pay

Próxima Postagem

iFood tem exclusividade na venda de OAKBERRY na plataforma de food delivery

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos
Varejista

Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos

18 de dezembro de 2020
Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio
Varejista

Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio

15 de dezembro de 2020
Próxima Postagem
iFood tem exclusividade na venda de OAKBERRY na plataforma de food delivery

iFood tem exclusividade na venda de OAKBERRY na plataforma de food delivery

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

São Paulo completa 467 anos com novas restrições no varejo; veja o que muda

São Paulo completa 467 anos com novas restrições no varejo; veja o que muda

25 de janeiro de 2021
Caminhos para a cidadania digital

Caminhos para a cidadania digital

25 de janeiro de 2021
Pandemia de Covid-19 faz ritmo de lançamento de produtos cair 9,4% em 2020

Pandemia de Covid-19 faz ritmo de lançamento de produtos cair 9,4% em 2020

25 de janeiro de 2021
Americanas diminui prazo de entrega de compra internacional pela metade

Americanas diminui prazo de entrega de compra internacional pela metade

25 de janeiro de 2021
“Varejo físico se tornará sistema de suporte para o e-commerce”, diz especialista

“Varejo físico vai se tornar sistema de suporte para o e-commerce”, diz especialista

25 de janeiro de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: