fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

BR Mania e Linx lançam loja de conveniência com conceito digital

Redação de Redação
15 de agosto de 2019
no Inovação, Notícias
0
BR Mania e Linx lançam loja de conveniência com conceito digital

A BR Mania, rede de lojas de conveniência da BR Distribuidora, lançou um modelo de loja de conveniência conceito BR Mania Digital, desenvolvida em parceria com a Linx, empresa especializada em tecnologia para o varejo.

O novo conceito de experiência da loja visa proporcionar aos clientes a possibilidade de escolher por qual jornada de compra prefere passar. Uma das opções é a realização das compras de forma completamente digital, desde a entrada na loja de conveniência, passando pela realização do pedido por meio do aplicativo, tablet na mesa ou diretamente ao funcionário, até o acompanhamento da solicitação e pagamento, que pode ser feito tanto por mobile quanto por totens de autoatendimento. Assim, o consumidor consegue evitar as filas.

A unidade funciona como um laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço e tem como objetivo a digitalização da experiência de consumo. A proposta é trazer um novo modelo de compra digital para o consumidor por meio de uma jornada fácil, intuitiva e independente, alinhada às principais tendências de tecnologia para o varejo disponíveis no mercado nacional e internacional.

Dentro da loja de conveniência digital BR Mania, um conjunto de tecnologias engloba diferentes processos, potencializando os resultados da unidade e proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes finais.

“Por meio da experimentação e implementação das melhores práticas de inovação digital do mercado, a partir de um conjunto de soluções especializadas e da digitalização das etapas de atendimento, buscamos entregar facilitadores diários que auxiliem a gestão  e o consumidor final, no que diz respeito à sua experiência de compra”,  disse Leonardo Burgos, executivo de Negócios de Varejo da BR Distribuidora.

O empreendedor que está atento às mudanças de comportamento do consumidor sabe que se adaptar à transformação digital é necessário para melhorar o desempenho da empresa, aumentar o alcance e garantir resultados melhores.

“O investimento em soluções tecnológicas reflete nos processos administrativos e financeiros diários e pode resultar em um atendimento personalizado, maior velocidade e redução de fila e tempo de pagamento”, afirmou Leonardo Orsi, diretor de Postos da Linx.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: agilidadeaplicativoatendimentoautoatendimentoBR Maniaclienteconsumidorconveniênciadigitalizaçãoexperiência de compraexperimentaçãofilasfuncionáriogestãoinvestimentoLinxloja conceitoloja de conveniênciamobilepagamentopedidopersonalizaçãopraticidaderesultadossolicitaçãosoluçõestabletvelocidade
Postagem anterior

Varejo deve ter bom desempenho no segundo semestre

Próxima Postagem

Marcio Atalla faz palestra gratuita sobre “Wellness” no LATAM Retail Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

comercio fechado
Destaque do dia

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas
Destaque do dia

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno
Destaque do dia

Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

4 de março de 2021
Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina
Notícias

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio
Economia

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020
Foodservice

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Próxima Postagem
Marcio Atalla faz palestra gratuita sobre “Wellness” no LATAM Retail Show

Marcio Atalla faz palestra gratuita sobre “Wellness” no LATAM Retail Show

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

comercio fechado

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

4 de março de 2021
Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: