fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Condor anuncia super promoção para estimular as vendas nos seus 90 anos

Erica Valério de Erica Valério
3 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura:2 mins read
0
Condor anuncia super promoção para estimular as vendas nos seus 90 anos

A Condor, indústria nacional com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística, lança a Promoção Renda Extra – o Melhor Ano da Sua Vida, em comemoração a seus 90 anos. A campanha já está em vigor e segue até o dia 12 de novembro. São milhares de prêmios instantâneos entre produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor. Uma oportunidade para o revendedor Condor conquistar o melhor ano de suas vendas.

“A Condor conta com um portfólio com mais de 1.500 produtos. Um mundo de soluções que atraem o consumidor e geram lucro certo para o varejo, que agora ganha ainda mais robustez com a Promoção Renda Extra, mais um grande motivo para o revendedor abastecer suas gôndolas com produtos Condor”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor. O Distrito Federal, e os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais estão entre as regiões com o maior número de participantes cadastrados na Promoção Renda Extra.

A mecânica da promoção é muito simples. O consumidor pode fazer o cadastro dos cupons fiscais dos produtos em um hotsite dedicado à campanha, onde também tem acesso as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a um número da sorte para concorrer, sendo que as escovas de dente valem o dobro.

A promoção conta com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT, um fenômeno de audiência na televisão nacional. O apresentador é o grande interlocutor para alavancar as vendas do portfólio Condor em todo o Brasil. Em paralelo, a ação promocional está sendo veiculada nas redes sociais da Condor – Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN; além de contar com cobertura digital na rede Display do Google e no Google Adwords, para maior alcance.

A estratégia se estende pelos mais de 100 mil pontos de venda da Condor, incluindo e-commerces. Além do enxoval do PDV, desenhado especialmente para a Promoção Renda Extra, e ações presenciais para valorizar o ponto de venda, a Condor investe no plano de comunicação para lembrar o consumidor de participar e garantir que ele continue comprando produtos, durante todo o período da promoção, para concorrer ao grande sorteio final.

“Há três anos a Condor vem construindo seu novo posicionamento de marca, que ressalta o cuidado com o bem-estar de seus consumidores por meio de uma oferta de produtos modernos, práticos e de alta qualidade. Entendemos que premiar esse consumidor que prestigia o Mundo Condor com um reforço financeiro seria mais uma maneira de valorizar nossa relação quase centenária e alavancar as vendas e o faturamento do varejista”, conclui Alexandre Wiggers, diretor-presidente da companhia.

Para saber mais sobre a Promoção Renda Extra, acesse: www.rendaextracondor.com.br.

* Imagem divulgação 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Spoleto estima incremento de 30 novos restaurantes até 2021

Próxima Postagem

Inovação não é sobre tecnologia. É sobre transformação

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Pandemia: Coronavirus And Retail Concept, Young Woman Wearing Medical Mask
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Inovação não é sobre tecnologia. É sobre transformação

Inovação não é sobre tecnologia. É sobre transformação

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Haribo abriu, no Brasil, primeira fábrica fora da Europa

Haribo planeja usar fábrica brasileira para abastecer toda a América do Sul

12 de abril de 2021
Desorganização galopante no mercado e no varejo

Desorganização galopante no mercado e no varejo

12 de abril de 2021
Primeira loja física da Ikea no México

Varejista sueca de móveis Ikea inaugura primeira loja física no México

12 de abril de 2021
São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e não pode funcionar

São Paulo volta à fase vermelha; veja o que pode e não pode funcionar

12 de abril de 2021
Erick Custódio, CEO e fundador da Somma

Somma Publicidade é a mais nova empresa da Gouvêa Ecosystem

12 de abril de 2021
Arezzo&CO aposta em nuvem híbrida com IBM Cloud para seguir crescendo

Arezzo&Co aposta em nuvem híbrida para oferecer compra mais rápida

12 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: