Compra e Volta firma parceria com Rakuten Marketing

O Compra e Volta, Clube Premium de compras online da cxLoyalty – uma das companhias líderes em soluções de fidelidade, engajamento e geração de receita extra para e-commerces -, acaba de firmar parceria no Brasil com a Rakuten Marketing e agora passa a ter mais de 300 lojas virtuais disponíveis, uma vez que integrará o time de publishers da empresa, referência em soluções de marketing digital e programa de afiliados.

O acordo fortalece a relação entre as duas empresas, já consolidada em países como França e Reino Unido, e aumenta a relevância da plataforma de cashback. “O Compra e Volta já contava com grandes marcas, como Americanas.com, Submarino, Netshoes e Amazon. Agora, acrescenta a seu catálogo lojas virtuais como Saraiva, Polishop, Udemy, Microsoft, Ricardo Eletro, Calvin Klein e mais 70 lojas virtuais que oferecem, no mínimo, 10% de dinheiro de volta em todas as compras online”, confirma Cesar Medeiros, country manager da cxLoyalty no Brasil.

Se, por um lado, os consumidores associados ao Compra e Volta têm mais opções de lojas para adquirirem produtos com no mínimo 10% de dinheiro de volta, os e-commerces parceiros ganham novas oportunidades de vendas, “já que o maior número de opções de comércio eletrônico deve despertar o interesse dos consumidores e aumentar o número de assinantes do Clube, que hoje é de 450 mil”, completa Renata Kyukawa, especialista da plataforma de cashback da cxLoyalty no Brasil.

A aliança entre o Compra e Volta e a Rakuten Marketing abrange lojas de beleza, esportes, vestuário, acessórios, decoração, calçados, utilidades domésticas, eletrônicos, eletroportáteis, smartphones, entretenimento, flores, livros, dentre outros segmentos.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada do Compra e Volta. Esperamos fortalecer cada vez mais essa parceria com o objetivo de criar ainda mais valor para a plataforma de cashback, que agora passa a oferecer mais opções aos seus consumidores”, afirma Luiz Tanisho, country manager da Rakuten Marketing no Brasil.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist