fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Brasil Game Show terá camarote VIP

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
16 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura:2 mins read
0
Brasil Game Show terá camarote VIP

Com duas áreas exclusivas, Camarote BGS oferece visão privilegiada para competições da BGS Esports, open drinque de energético e snacks, lounges, entre outros.

A Brasil Game Show anuncia mais uma novidade para os visitantes da 12ª edição, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP: o Camarote BGS, que terá duas áreas exclusivas, uma de 170 m², no mezanino do Expo Center Norte, e outra de 150 m², que será montada na parte superior da arena da BGS Esports e oferecerá visão privilegiada para o palco onde ocorrerão as finas de CS:GO masculino e feminino (10 e 11 de outubro), o torneio de Crossfire (12/10) e o Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 (13/10) e para demais atrações da feira.

Idealizado em parceria com o Grupo DM Eventos, o Camarote BGS contará com lounges confortáveis para acompanhar as partidas, áreas para relaxar, open drinque de energéticos e snacks e sessões rápidas de massagem.

Os homens ainda poderão fazer a barba no Barber Space e as mulheres aproveitar um espaço de beleza. Os ingressos serão vendidos no site oficial da BGS por R$ 1.699.

Além de todos os benefícios do Camarote BGS, o visitante que adquirir o Kit Camarote tem direto a camisa, copo, chinelos para relaxar e acesso exclusivo à BGS por um lounge no mezanino, inclusive em horários especiais: a partir das 15h, em 9/10, dia exclusivo de imprensa e business, e das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial – nos dias 10,11,12 e 13 de outubro.

Atuando há mais de 12 anos em áreas premium de grandes eventos, como camarotes do Carnaval da Marquês de Sapucaí e do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Dil Melo, fundadora do grupo DM Eventos, afirma que está empolgada em levar diversão e conforto aos visitantes da Brasil Game Show.

A BGS 2019 terá mais de 400 estandes e já confirmou grandes marcas, como: AOC, Asus, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Cup Noodles, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Saga, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, WB Games, Xbox e YouTube.

Além dos campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), a 12ª edição da maior feira de games da América Latina também terá área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Mercado Livre e Linx integram plataforma de pagamento

Próxima Postagem

Whatsapp é o principal canal de atendimento para 51% dos lojistas virtuais

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Pandemia: Coronavirus And Retail Concept, Young Woman Wearing Medical Mask
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Whatsapp é o principal canal de atendimento para 51% dos lojistas virtuais

Whatsapp é o principal canal de atendimento para 51% dos lojistas virtuais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ)

Aliansce Sonae reabre shoppings em Campos (RJ) e Parangaba (CE)

12 de abril de 2021
Avião da Itapemirim

Grupo Itapemirim realiza voos de certificação da Anac nesta semana

12 de abril de 2021
Microsoft trabalha em tecnologias de pagamento automatizado

Microsoft compra Nuance, de inteligência artificial

12 de abril de 2021
Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

12 de abril de 2021
Quase 64% das famílias estão endividadas e sem perspectiva de consumo

Bancos voltam a estender prazo de dívidas

12 de abril de 2021
Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

12 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: