fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

FOREO lança massageador facial personalizável ainda mais inovador

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
17 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura:2 mins read
0
FOREO lança massageador facial personalizável ainda mais inovador

Após revolucionar o mercado de beleza e bem-estar com a criação dos gadgets de limpeza de pele mais inovadores do mundo, a FOREO traz para o Brasil o seu mais recente lançamento, o LUNA™ 3. A novidade chega ao país como a evolução do best-seller da marca, LUNA™ 2, com a proposta de elevar o autocuidado a outro patamar, oferecendo rotinas totalmente customizáveis via aplicativo, incluindo limpeza facial profunda e um menu de massagens.

As novidades do LUNA™ 3 podem ser percebidas logo no primeiro contato. Desenvolvido com silicone ultra-macio e higiênico, assim como seus antecessores, o lançamento conta com filamentos 30% mais longos e em maior quantidade, proporcionando um toque ainda mais gentil na pele e maior retenção de água e sabonete, tornando a limpeza ainda mais efetiva.

O botão foi posicionado na parte de trás para dar espaço à maior quantidade de filamentos e seu topo ganhou formato ainda mais anatômico para alcançar melhor áreas como o canto dos olhos e nariz.

Desenvolvido para funcionar de forma totalmente integrada com o aplicativo FOREO FOR YOU, o LUNA™ 3 oferece cuidados totalmente personalizados para a pele. Os 16 níveis de intensidade da pulsação T-sonic™ e o tempo de limpeza de até 120 segundos podem ser configurados pelo app, de acordo com a preferência do usuário, que ficará registrada para os próximos usos, podendo ser alterada a qualquer momento.

Além disso, quando conectado ao LUNA ™ 3, o aplicativo disponibiliza um menu exclusivo de massagens faciais pré-configuradas para atender objetivos específicos de áreas como boca, pescoço, olhos e contornos, oferecendo em casa a eficácia dos tratamentos feitos em um spa.

O novo LUNA™ 3 teve sua capacidade de carga aprimorada para chegar até 650 usos por recarga e ganhou o recurso “Buscar meu LUNA”, que permite que os usuários nunca percam seu aparelho.

“Os consumidores buscam cada vez mais por produtos e serviços personalizados que atendam às suas necessidades específicas. O LUNA™ 3 chega para conectar o consumidor definitivamente à sua pele, deixando a experiência de limpeza e tratamento ainda mais eficiente, prazerosa e individualizada”, comenta Bianca Tavares, Gerente Geral da FOREO no Brasil.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Foot Locker abre nova flagship store em Manchester

Próxima Postagem

Setor de fidelização tem faturamento de R$ 3,7 bilhões no primeiro semestre de 2019

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Pandemia: Coronavirus And Retail Concept, Young Woman Wearing Medical Mask
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Setor de fidelização tem faturamento de R$ 3,7 bilhões no primeiro semestre de 2019

Setor de fidelização tem faturamento de R$ 3,7 bilhões no primeiro semestre de 2019

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ)

Aliansce Sonae reabre shoppings em Campos (RJ) e Parangaba (CE)

12 de abril de 2021
Avião da Itapemirim

Grupo Itapemirim realiza voos de certificação da Anac nesta semana

12 de abril de 2021
Microsoft trabalha em tecnologias de pagamento automatizado

Microsoft compra Nuance, de inteligência artificial

12 de abril de 2021
Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

12 de abril de 2021
Quase 64% das famílias estão endividadas e sem perspectiva de consumo

Bancos voltam a estender prazo de dívidas

12 de abril de 2021
Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

12 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: