fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

Giraffas alcança a marca de R$ 500 milhões de vendas no ano

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
19 de setembro de 2019
no Uncategorized
Tempo de leitura:2 mins read
0
Giraffas alcança a marca de R$ 500 milhões de vendas no ano

Após um ótimo primeiro semestre, com crescimento de 12% sobre o mesmo período de 2018, o Giraffas ultrapassa em setembro a marca de R$500 milhões em vendas, e estabelece nova e mais ambiciosa meta de R$750 milhões de faturamento até o fim do ano. “A partir de agosto do ano passado vivemos um ritmo muito forte, que celebramos agora. Tradicionalmente, o último trimestre é o melhor do ano, não apenas para o Giraffas, mas para todo o varejo, então acreditamos que vamos superar a meta de R$720 milhões estabelecida no início do ano”, comemora Carlos Guerra, fundador e CEO do Giraffas.

Para alcançar a marca dos meio bilhão de reais o Giraffas contou com um faturamento histórico de aproximadamente R$125 milhões em apenas dois meses. “O bimestre junho-julho foi o melhor, em termos de vendas, da nossa história e tivemos crescimento de 17% em relação ao mesmo período de 2018. Temos investido muito na qualidade dos produtos e no treinamento das equipes e essa é a resposta do nosso consumidor, que mostra que estamos no caminho certo”, avalia Guerra.

Além dos contínuos investimentos por qualidade em todos os pratos, a rede tem se esforçado para inovar em seu cardápio, fornecendo opções de consumo para diferentes momentos do dia – são quase 200 opções em pratos, acompanhamentos, sanduíches, happy hour e sobremesas.

“No final do ano passado, testamos a linha Compartilhar em nosso cardápio, em caráter provisório. Mas ela nos permitiu proporcionar uma experiência boa para o consumidor, que teve opções de muita qualidade, para 2 pessoas, com preço acessível, que o sucesso tornou os produtos permanentes. Na outra ponta, os novos produtos aumentaram o ticket médio dos franqueados”, explica Claudio Miccieli, Diretor de Gestão do Giraffas.

Vegetariano
O bom momento também incentivou a rede a investir em um novo segmento, com a inclusão de produtos vegetarianos, se tornando a primeira grande rede de alimentação no Brasil a propor um menu pensado especialmente para esse público.

“Ser a primeira rede de refeições completas a trabalhar com esse segmento e democratizar essas opções é algo que nos dá muito orgulho. Incluímos produtos de grande qualidade em nossas mais de 400 unidades, com preços que cabem no bolso do brasileiro”, comemora Miccieli. Para desenvolver os novos pratos e lanches, a rede contou com a parceria da Superbom, referência no segmento, que fornece o steak empanado de legumes, proteína que substitui a carne em quatro dos novos pratos.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Fórum de Fidelização apresenta soluções e discute mudanças no cenário nacional

Próxima Postagem

Carga tributária e burocracia são entraves para o desenvolvimento de negócios no Brasil

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio
Notícias

Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio

9 de abril de 2021
Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras
Uncategorized

Após três quedas seguidas, número de brasileiros com dívidas cresce no fim de 2020

6 de janeiro de 2021
Luckau
Uncategorized

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

27 de novembro de 2020
Mercado-Livre
Destaque do dia

Mercado Livre admite ter interesse na compra dos Correios

15 de novembro de 2020
Clube de livros Leiturinha atinge 100 mil assinantes
Destaque do dia

Com crianças em casa, Leiturinha vê número de assinantes subir 15% na pandemia

10 de novembro de 2020
Halloween: em ano de pandemia, marcas investem em delivery de “gostosuras”
Foodservice

Halloween: em ano de pandemia, marcas investem em delivery de “gostosuras”

30 de outubro de 2020
Próxima Postagem
Carga tributária e burocracia são entraves para o desenvolvimento de negócios no Brasil

Carga tributária e burocracia são entraves para o desenvolvimento de negócios no Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ)

Aliansce Sonae reabre shoppings em Campos (RJ) e Parangaba (CE)

12 de abril de 2021
Avião da Itapemirim

Grupo Itapemirim realiza voos de certificação da Anac nesta semana

12 de abril de 2021
Microsoft trabalha em tecnologias de pagamento automatizado

Microsoft compra Nuance, de inteligência artificial

12 de abril de 2021
Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

12 de abril de 2021
Quase 64% das famílias estão endividadas e sem perspectiva de consumo

Bancos voltam a estender prazo de dívidas

12 de abril de 2021
Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

12 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: