fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Grupo Ri Happy fecha parceria inédita com PlayStation

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
23 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura:1 min read
0
Grupo Ri Happy fecha parceria inédita com PlayStation

Quem passa pela loja Mundo Ri Happy do Shopping Flamboyant, em Goiânia, já pode conferir a mais nova parceria entre o Grupo Ri Happy e a marca PlayStation. Um espaço para toda família brincar com jogos, óculos de realidade virtual e os maiores lançamentos do mundo dos games com ofertas para o Dia das Crianças.

No modelo one stop shop, a marca Mundo Ri Happy começou suas atividades em 2018 e oferece novos tipos de produtos, como games e espaço geek, além dos tradicionais brinquedos. “A parceria inédita com a PlayStation permite uma experiência diferenciada com entretenimento e tecnologia nas lojas”, afirma a diretora comercial da Ri Happy, Sandra Haddad.

Os novos espaços colocam à venda games, consoles e controles DualShock 4. A primeira inauguração ocorreu em Goiânia e até o final do ano os espaços chegam às lojas Ri Happy, PBKIDS e Mundo Ri Happy de São Paulo, Rio e Recife.

No total, serão 17 lojas do Grupo Ri Happy oferecendo os produtos de destaque da marca PlayStation e com possibilidade de expansão nos próximos anos.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Categoria de salgadinhos das Pepsico® no Brasil tem nova estratégia

Próxima Postagem

Primark planeja expandir atuação nos Estados Unidos

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Pandemia: Coronavirus And Retail Concept, Young Woman Wearing Medical Mask
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Primark planeja expandir atuação nos Estados Unidos

Primark planeja expandir atuação nos Estados Unidos

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Avião da Itapemirim

Grupo Itapemirim realiza voos de certificação da Anac nesta semana

12 de abril de 2021
Microsoft trabalha em tecnologias de pagamento automatizado

Microsoft compra Nuance, de inteligência artificial

12 de abril de 2021
Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

12 de abril de 2021
Quase 64% das famílias estão endividadas e sem perspectiva de consumo

Bancos voltam a estender prazo de dívidas

12 de abril de 2021
Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

12 de abril de 2021
Haribo abriu, no Brasil, primeira fábrica fora da Europa

Haribo planeja usar fábrica brasileira para abastecer toda a América do Sul

12 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto:
    A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso. AceitarPolítica de Privacidade.