fbpx

Primavera incentiva shoppings a investir em atrações para o consumidor

Hoje, com a chegada da Primavera, tem início uma onda de ações nos shopping centers para marcar a data, como desfiles de moda masculina, feminina e infantil, shows e exposições. Exemplos de malls que estão investindo nesta estratégia são o Center Norte, Iguatemi, Anália Franco e Aricanduva, em São Paulo.

De acordo com a Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping (ALSHOP), este é o momento para os empreendimentos inovarem para atrair a atenção dos consumidores que pretendem comprar roupas para usar durante os meses mais quentes.

“Estas atividades são um chamariz para atrair a atenção do público para verem as novas coleções de primavera/verão. O movimento dentro dos shoppings deve crescer em relação a agosto e aumentar ainda mais em outubro, com a chegada do Dia das Crianças, celebrado no feriado do dia 12”, disse Luís Augusto Ildefonso, diretor institucional da ALSHOP.

“A expectativa para o segundo semestre está mais positiva. O varejo ainda comemora boas vendas com a primeira edição da Semana do Brasil, agora vem a chegada da Primavera, seguida do Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Não vão faltar datas comemorativas nem oportunidades e descontos”, concluiu.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: