fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Fast Shop investe na startup Zissou

Redação de Redação
8 de outubro de 2019
no Notícias, Startup
0
Fast Shop investe na startup Zissou

A varejista de eletroeletrônicos Fast Shop realizou um investimento na startup de produtos para o sono Zissou, em troca de uma participação minoritária. A empresa nativa digital espera conseguir com isso viabilizar a sua escala para atingir um faturamento anual de R$1 bilhão em cinco anos, conquistando uma parcela relevante do mercado.

Para a Fast Shop, a parceria marca o seu ingresso em um novo segmento, seguindo a estratégia de ir além do eletroeletrônico e focar na jornada do dia a dia do consumidor. “Cuidamos do cliente em todos seus momentos e agora chegou a vez de investir no sono, que é a fundação do tripé de saúde e bem estar” afirmou Eduardo Salem, diretor de Marketing e Negócios Digitais da Fast Shop.

A Zissou tem dois anos de operação, um crescimento mensal de 20% e foi avaliada em R$48 milhões. A empresa comercializava seus produtos por meio apenas de seus canais próprios on e off-line. Agora, está escalando rapidamente através das lojas físicas, e-commerce e listas de casamento da Fast Shop.

De acordo com Andreas Burmeister, que ao lado dos sócios Amit Eisler e Ilan Vasserman foi pioneiro no teste de 100 dias dos produtos da Zissou, “a Fast Shop é a única grande varejista no Brasil com a mesma obsessão pela experiência do consumidor que a Zissou. Temos a mesma busca da perfeição em design e tecnologia”.

Das 100 lojas com produtos Zissou, alguns endereços estratégicos da Fast Shop contarão com uma experiência para experimentar os produtos. “Um colchão não se experimenta apenas com a mão, é necessário deitar, rolar e se identificar. Para isso, desenhamos uma experiência completa store-in-store que transmite a nossa marca dentro das principais lojas Fast Shop. Contaremos também com displays de realidade aumentada por todo o Brasil”, disse Ilan Vasserman.

A varejista oferecerá o portfólio de produtos da startup, cujo produto principal é um colchão premium com tecnologia bed-in-a-box, que possibilita a entrega direta ao consumidor em uma caixa de 1 metro de altura. “A logística sempre foi um dos grandes desafios na indústria de colchões. A tecnologia bed-in-a-box reduz em até 80% o custo de armazenagem, transporte, entrega e instalação. Agora com o estoque do produto nas lojas da Fast Shop e diversidade de centros de distribuição, conseguiremos melhorar ainda mais a pronta-entrega”, esclareceu Amit Eisler.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: canais próprioscolchõese-commerceeletroeletrônicosexperiência do consumidorexperimentaçãoFast Shopinovaçãoinvestimentolojas físicasmercado do sonoparceriaProdutoqualidadesonostartuptestevarejoZissou
Postagem anterior

Valor médio do presente de Dia das Crianças cresce 8%

Próxima Postagem

Seu negócio está preparado para atender uma geração ávida por INTERNET?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário
Notícias

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021
Economia

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021
Eletrobras confirma que recebeu ofício do MME sobre edição da MP da privatização
Economia

Bolsonaro: dei carta branca para Bento Albuquerque sugerir nomes para Eletrobras

8 de março de 2021
Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom
Economia

Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

8 de março de 2021
Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos
Notícias

Rappi volta a fazer entregas da gigante do varejo alimentar Pão de Açúcar pelo app

8 de março de 2021
Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina
Economia

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021
Próxima Postagem
Seu negócio está preparado para atender uma geração ávida por INTERNET?

Seu negócio está preparado para atender uma geração ávida por INTERNET?

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021
Eletrobras confirma que recebeu ofício do MME sobre edição da MP da privatização

Bolsonaro: dei carta branca para Bento Albuquerque sugerir nomes para Eletrobras

8 de março de 2021
Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

8 de março de 2021
Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos

Rappi volta a fazer entregas da gigante do varejo alimentar Pão de Açúcar pelo app

8 de março de 2021
Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: