fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de Pagamento

Apple Pay supera aplicativo da Starbucks em popularidade

Redação de Redação
30 de outubro de 2019
no Meios de Pagamento, Notícias
0
Apple Pay supera aplicativo da Starbucks em popularidade

O Apple Pay deverá ultrapassar o aplicativo da rede de cafeterias Starbucks em termos de popularidade este ano. O app da Apple terá 30,3 milhões de usuários nos EUA até o final de 2019, em comparação com os 25,2 milhões do aplicativo da Starbucks, estimou a empresa de pesquisa eMarketer.

O Apple Pay também será mais popular que outros métodos de pagamento no ponto de venda (POS), como o Google Pay, que possui 12,1 milhões de usuários, e o Samsung Pay, com 10,8 milhões de usuários. Os serviços de pagamento estão crescendo com a adoção mais ampla de sistemas nas lojas que funcionam com segurança com os chips de comunicação de campo próximo (NFC) em smartphones.

Os pagamentos móveis por proximidade, como também são chamados os pagamentos sem contato, mais que dobrarão seu mercado, passando dos US$ 98,9 bilhões nos EUA este ano para US$ 220 bilhões em 2023. O número de pessoas que usam smartphones para efetuar pagamentos nas lojas crescerá 9,1% este ano, chegando a 64 milhões, ou 30% de todos os usuários de smartphones nos EUA, prevê o eMarketer.

Os consumidores dos EUA demoraram a adotar pagamentos móveis sem contato em comparação com outras regiões, como áreas urbanas da China. Porém, de acordo com a pesquisa, a utilização está aumentando à medida que mais lojas adicionam a tecnologia aos seus sistemas de pagamento.

Ao contrário da China, os EUA por anos construíram a infraestrutura para lidar com pagamentos com cartão de crédito e débito, tornando-os uma alternativa fácil para dinheiro e cheques. No entanto, jovens adultos que cresceram com smartphones têm mais experiência em tecnologia e se mostram mais dispostos a usar dispositivos móveis para pagamentos, impulsionando a popularidade de aplicativos como o Venmo do PayPal, que tinha 40 milhões de usuários no primeiro trimestre.

A Starbucks foi pioneira na implementação de métodos de pagamento sem contato para seus clientes nos EUA, oferecendo a milhões de pessoas sua primeira experiência com pagamentos na loja. O Starbucks Pay ainda está crescendo fortemente, demonstrando que as redes de lojas podem configurar com sucesso um sistema de pagamento próprio que lhes oferece mais controle sobre os dados de compra. O Walmart também criou um aplicativo de pagamentos integrado à loja e à realização de pedidos online para entrega e retirada.

O Apple Pay foi lançado há cinco anos, quando os pagamentos sem contato representavam cerca de 19% de todas as vendas no varejo e enfrentavam desafios para impulsionar a adoção entre consumidores e varejistas. A tecnologia está chegando a um ponto de virada, e espera-se que esteja disponível em 70% dos varejistas dos EUA até o final deste ano. Isso deve ajudar a empresa a expandir seus negócios de pagamentos, especialmente após o recente lançamento do seu Apple Card em parceria com a Goldman Sachs.

Com informações do site Retail Dive
*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: adoçãoApple Payconsumidordigitaldispositivos móveiseMarketerevoluçãoGoogle Payjovenslojasnegócios de pagamentospagamento sem contatopagamentosrede de cafeteriasredes varejistassmartphonesstarbuckstecnologiavarejista
Postagem anterior

Lojas Americanas passará a comercializar produtos da Centauro

Próxima Postagem

McDonald’s lança vale-presente no Brasil

Redação

Redação

Relacionada Posts

Varejo perdeu mais de 135 mil lojas no segundo trimestre
Economia

Fechamento das lojas em São Paulo tem impacto nas vendas de janeiro

27 de janeiro de 2021
Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva
Economia

Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

27 de janeiro de 2021
“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes
Destaque do dia

“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

27 de janeiro de 2021
Muito além do almoço: delivery continua em alta e cresce até no setor de moda
Destaque do dia

Muito além do almoço: delivery continua em alta e cresce até no setor de moda

27 de janeiro de 2021
M&C lança e-book com artigos inéditos para colaborar com a retomada dos setores que movimentam a economia do Brasil
Destaque do dia

M&C lança e-book com artigos inéditos para colaborar com a retomada dos setores que movimentam a economia do Brasil

27 de janeiro de 2021
Amazon tenta bloquear venda de ativos de varejo da indiana Future
Notícias

Amazon tenta bloquear venda de ativos de varejo da indiana Future

27 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
McDonald’s lança vale-presente no Brasil

McDonald’s lança vale-presente no Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Varejo perdeu mais de 135 mil lojas no segundo trimestre

Fechamento das lojas em São Paulo tem impacto nas vendas de janeiro

27 de janeiro de 2021
Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

27 de janeiro de 2021
“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

27 de janeiro de 2021
NRF: 5 insights sobre tecnologia para você ficar antenado

NRF: 5 insights sobre tecnologia para você ficar antenado

27 de janeiro de 2021
Muito além do almoço: delivery continua em alta e cresce até no setor de moda

Muito além do almoço: delivery continua em alta e cresce até no setor de moda

27 de janeiro de 2021
M&C lança e-book com artigos inéditos para colaborar com a retomada dos setores que movimentam a economia do Brasil

M&C lança e-book com artigos inéditos para colaborar com a retomada dos setores que movimentam a economia do Brasil

27 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: