Smartphones e alimentos são os mais procurados na Black Friday

Segundo pesquisa realizada pela plataforma de pesquisa de conteúdo Taboola, o item mais pesquisado pelos brasileiros na Black Friday é o smartphone, em seguida aparecem os produtos ligados à alimentação. No terceiro lugar aparece mais tecnologia, com itens como laptops, jogos e música. Para obter essas informações, a empresa analisou mais de 400.000 artigos online com mais de 460 milhões de usuários únicos.

Em todo o mundo, os produtos de tecnologia ainda são os principais itens de interesse. Entre os homens, ela ainda é a principal categoria de presentes, seguida pelos itens domésticos e relacionados à música, que são os primeiros colocados entre as mulheres, seguidos de perto pelos alimentos.

Quando o assunto são marcas, as Lojas Americanas são as mais procuradas durante as promoções de Black Friday, seguidas pelas Casas Bahia, Amazon, Samsung, Magazine Luiza e Submarino.

Entre os homens, a segunda marca de maior interesse é a Samsung, enquanto entre as mulheres, a vice-liderança fica com as Casas Bahia.

Em todo o mundo, a Amazon e outras marcas de comércio eletrônico chegam ao topo no que diz respeito à Black Friday.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist