Polishop lança cartão de crédito ligado a programa de fidelidade

A Polishop lançou um cartão de crédito próprio, ligado ao seu programa de fidelidade. O chamado Experience Card Polishop Itaucard Mastercard Platinum transforma as compras realizadas por meio dele em Polipontos. Assim, os clientes recebem de volta 5% do valor de compras realizadas na Polishop e 1% nas realizadas em outros estabelecimentos.

Os pontos acumulados podem ser utilizados na aquisição de novos produtos da marca. O cartão dá acesso a outras condições de pagamento, como parcelamentos maiores nas lojas da rede, e benefícios como serviço de concierge, descontos em ingressos de cinema e teatro.

“O cartão nasce para elevar ainda mais o nível de relacionamento da Polishop com os seus clientes. Ele transforma as atividades mais comuns do dia-a-dia, como ir ao mercado ou abastecer o carro, em vantagens para experimentar os nossos produtos. Para isso, estamos nos alinhando com parceiros de peso e de grande expertise no segmento, como o Itaú”, explicou João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

“Os cartões mantidos por varejistas são ótimas ferramentas para aumentar o nível de fidelização dos clientes. Além disso, tem crescido a quantidade de pontos trocados por recompensas e, por outro lado, diminuído o número de pontos expirados – sinal de que o consumidor está mais atento e interessado nas recompensas que os cartões de crédito têm a oferecer”, afirmou Luis Fernando Staub, diretor do Itaú Unibanco.

*Imagem reprodução

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist