Cinemark passa a aceitar pagamento instantâneo via Código QR

O Mercado Pago firmou parceria com a rede Cinemark para a realização de compra de ingressos por meio de Código QR. Os aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre podem ser utilizados para a compra de entradas de cinema nas bilheterias, totens de autoatendimento e alimentos e bebidas nas bombonieres do Cinemark.

A princípio, o serviço está disponível nas unidades da capital paulista e grande São Paulo, mas a previsão é que a modalidade de pagamento seja disponibilizada nos 86 cinemas da rede  no país até o final de novembro.

O pagamento com Código QR dispensa o uso da carteira e de cartões, trazendo conveniência para o consumidor, que utiliza apenas um celular com câmera para realiza as transações. Com o objetivo de incentivar o uso da tecnologia, o Mercado Pago também oferecerá dois descontos de R$10 por mês, em compras acima de R$20.

Para pagar nas bilheterias e totens, o cliente deve ter o aplicativo do Mercado Pago ou do Mercado Livre instalados. É necessário solicitar ao atendente do cinema o pagamento com Mercado Pago e apontar a câmera do aplicativo para o Código QR digital que aparecerá no monitor e, na bomboniere, para o código no balcão.

“O Código QR chega à rede Cinemark como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada de quem vai ao cinema. Trabalhamos continuamente para que nosso cliente tenha uma carteira digital completa, reunindo serviços que acompanhem seu dia a dia”, explicou Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist