fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Nestlé anuncia linhas especiais de panettones para o Natal 2019

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
12 de novembro de 2019
no Varejista
0
Nestlé anuncia linhas especiais de panettones para o Natal 2019

Com um portfólio voltado a sabores inovadores e que agradam a todos os brasileiros, a Nestlé Brasil apresenta seus 8 panettones das marcas Nestlé e Garoto, divididos em linhas de recheio cremoso, sobremesa e zero adição de açúcar.

“Queremos estar cada vez mais próximos do público jovem, por meio de produtos com grande entrega de sabor e que criem experiências diferentes de consumo. Para o Natal 2019, unimos o melhor de dois mundos: recheios mais cremosos, de grande sucesso entre o público, com uma massa especial, totalmente reformulada.

Dessa forma, o portfólio atende a diferentes gostos e formas de consumir, durante todo o período de confraternização de fim de ano”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Confira abaixo o portfólio de Panettones da Nestlé:

Lançamentos de marcas icônicas

As novidades do portfólio 2019 trazem recheios de chocolates icônicos da Nestlé e da Garoto, além de sabores que são muito queridos pelo público brasileiro. Em Nestlé, há as opções do Panettone Recheio Cremoso Alpino® Gianduia (400g) e o Panettone Recheio Cremoso Calda de Frutas (400g), que traz uma deliciosa calda de morango, amora e framboesa.

Já para as marcas Garoto, há duas versões: o Panettone Churros Doce de Leite (400g), que traz toda a cremosidade e recheio desse sabor inconfundível, e o Panettone Talento® Avelã (400g), com massa de chocolate e pedacinhos de avelã, ideal para as tradicionais festas de final de ano.

Os clássicos que são um sucesso entre o público

São três opções para atender os fãs dos sabores das famosas marcas Nestlé com ainda mais cremosidade: um dos chocolates favoritos dos brasileiros está presente no Panettone Recheio Cremoso Alpino® (400g) e o bombom sinônimo de chocolate e coco é o destaque do Panettone Recheio Cremoso Prestígio® (400g).

Já para aproveitar a tendência de uma das sobremesas mais conhecidas do mundo, o petit gâteau, a Nestlé traz o Panettone Alpino® Sobremesa Especial (400g). Ele é ideal para consumo quente e perfeito para harmonizar com uma bola de sorvete ou um cappuccino.

Para quem busca unir sabor e saudabilidade, a Nestlé apresenta a opção do Panettone Classic Zero Adição de Açúcares (400g). O produto vem com as tradicionais gotas de chocolate, na versão Classic Zero.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Beautybox lança embalagens premium após estudo e rebranding

Próxima Postagem

Kohl’s lança experiência de compra por realidade aumentada

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Kohl’s lança experiência de compra por realidade aumentada

Kohl's lança experiência de compra por realidade aumentada

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil

26 de fevereiro de 2021
O foodservice nunca gostou da mesmice

O foodservice nunca gostou da mesmice

26 de fevereiro de 2021
Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

Um a cada quatro consumidores já usou chatbots para atendimento

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: