fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Kohl’s lança experiência de compra por realidade aumentada

Redação de Redação
13 de novembro de 2019
no Notícias, Varejo Digital
0
Kohl’s lança experiência de compra por realidade aumentada

A rede de lojas de departamento Kohl’s está promovendo a venda de produtos exclusivos para festas por meio de uma experiência de realidade aumentada (RA) no Snapchat. A ação, chamada “Novos presentes a cada turno” dá a sensação de entrar por meio de um portal em uma loja virtual, onde é possível comprar produtos reais por meio de publicação compartilhada com a Mobile Marketer.

A loja virtual pode ser encontrada no carrossel de lentes AR do Snapchat, que permite aos usuários decorar selfies e fotos com imagens digitais antes de compartilhá-las com os amigos.

A porta virtual e a loja usam a tecnologia Portal Lens de RA do Snapchat para fornecer uma experiência mais imersiva aos compradores móveis. Uma vez dentro da loja virtual, os usuários podem tocar em links compráveis ​​para procurar e comprar produtos no site da Kohl. A lista de produtos inclui coleções de marcas e designers como Elizabeth and James, Jason Wu, Lauren Conrad, Vera Wang e Scott Living.

A Kohl’s também utilizou experiências com realidade aumentada em uma loja pop-up na cidade de Nova York neste mês, além de estar integrada ao Twitter e Pinterest em listas de inspiração de presentes.

O objetivo da Kohl é se conectar com compradores de férias, fornecendo uma experiência imersiva que inclui uma ampla variedade de recursos do Snapchat, incluindo a Portal Lens e a possibilidade de comprar produtos por meio da rede social.

Ao oferecer a loja virtual por tempo limitado, a Kohl’s cria um senso de urgência para a compra de produtos antes da Black Friday e da Cyber Monday, que tradicionalmente inauguram a principal temporada de compras natalinas. O período entre o Dia de Ação de Graças e o Natal é reduzido este ano, levando os varejistas como a Kohls a dar um salto nas promoções de férias e conquistar clientes em potencial.

O Snapchat, que era uma plataforma quente há alguns anos, mas perdeu parte de seu potencial quando o Instagram e o TikTok cresceram, está voltando seus esforços para tornar suas ofertas de marketing mais fáceis de usar para as marcas. Setenta por cento dos usuários ativos diários do Snapchat brincam ou visualizam as lentes RA todos os dias, dando aos profissionais de marketing a chance de se envolver com um público jovem de consumidores com experiência em tecnologia.

O Snapchat é usado 90% por adolescentes norte-americanos, que influenciam bilhões de dólares nas decisões de compra, e 75% por consumidores com idades entre 13 e 34 anos, oferecendo um alcance mais amplo do que os rivais Instagram e Facebook. Atingir esse público é imprescindível para varejistas como a Kohl, que buscam reduzir a confusão de anúncios, principalmente durante as férias, oferecendo uma experiência imersiva aos compradores por meio do Snapchat.

A rede social fez da RA uma parte essencial da sua experiência do usuário por anos e continua a desenvolver aplicativos de marketing para a tecnologia. Ela expandiu o leque de experiências de RA para oferecer às marcas mais maneiras de se envolver com os usuários do aplicativo de mensagens de imagem.

Como a Kohl’s, a Toys R Us Canada está usando o Portal Lens de RA do Snapchat para criar uma experiência de compra imersiva. A varejista de brinquedos se tornou a primeira empresa no Canadá a usar a tecnologia em uma ação de marketing. Sua lente permite que os usuários do Snapchat passem por um portal de “folha de bordo” gerado por computador até uma loja virtual que mostra uma seleção de brinquedos. Ao deslizar para cima no aplicativo, os usuários podem visitar o site da Toys R Us Canada para fazer uma compra direta.

Com informações do site Retail Dive
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: adolescentescâmeracomprasconsumidorestados unidosexperiênciaimagensimersãojovensKohl'sloja de departamentoLoja Virtualmobileprodutosrealidade aumentadarede socialsmartphoneSnapchat
Postagem anterior

Nestlé anuncia linhas especiais de panettones para o Natal 2019

Próxima Postagem

América Latina abraça a ideia dos shoppings como espaços de felicidade

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
América Latina abraça a ideia dos shoppings como espaços de felicidade

América Latina abraça a ideia dos shoppings como espaços de felicidade

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: