Domino’s Pizza recebe pedidos via Whatsapp com assistente virtual

A Domino’s Pizza lançou um assistente virtual para o recebimento de pedidos via Whatsapp. O DOM, como é chamado o assistente, irá operar a princípio apenas nas lojas próprias do Rio de Janeiro.

O sistema irá receber os pedidos do período promocional da Black Week, que irá de 25 a 29 de novembro, quando na compra de uma pizza média ou grande da Domino’s, a segunda sai de graça. De acordo com Carlos Eduardo Martins, CEO da Domino’s no Brasil, o restante do país receberá o sistema no primeiro semestre do ano que vem.

“Nosso desafio é avançar 40 anos em cinco. Desta vez, saímos na frente lançando pedidos por Whatsapp, o que lá fora ainda não acontece”, explicou o executivo. “Assim, estaremos ainda mais próximos do nosso cliente, garantindo uma comunicação fácil e a entrega de nossos produtos em menos de 30 minutos, um importante atributo”.

Para fazer os pedidos por meio do aplicativo de mensagens, o cliente precisa fazer um cadastro simplificado, necessário para que o assistente faça o reconhecimento. Depois, ele enviará o cardápio, tipos de massa e sabores, além das ofertas e dos combos disponíveis. O cliente pode escolher e fazer o pedido.

O assistente irá receber os pedidos do período promocional da Black Week, que irá de 25 a 29 de novembro, quando na compra de uma pizza média ou grande da Domino’s, a segunda sai de graça. De acordo com Carlos Eduardo Martins, CEO da Domino’s no Brasil, o restante do país receberá o sistema no primeiro semestre do ano que vem.

“Nosso desafio é avançar 40 anos em cinco. Desta vez, saímos na frente lançando pedidos por Whatsapp, o que lá fora ainda não acontece”, explicou o executivo. “Assim, estaremos ainda mais próximos do nosso cliente, garantindo uma comunicação fácil e a entrega de nossos produtos em menos de 30 minutos, um importante atributo”.

Para fazer os pedidos por meio do aplicativo de mensagens, o cliente precisa fazer um cadastro simplificado, necessário para que o assistente faça o reconhecimento. Depois, ele enviará o cardápio, tipos de massa e sabores, além das ofertas e dos combos disponíveis. O cliente pode escolher e fazer o pedido.

*Imagem reprodução

Redação

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